• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ligar router TP Link com meo

raul7

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2016
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Boa noite, tenho net meo e ando a tentar ligar essa net num router TP Link MR3220, já apanha rede mas na box não da nada alguma ajuda neste tema. Nota, estou a ligar a minha rede wifi.



obrigado
 
Última edição:

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
529
Gostos Recebidos
0
Eu tenho este ligado ao ONT da meo fibra,o roter da meo está ligado para ter telefone,mas tem o wifi desigado. Vai ao site da TPlink Portugal eles teem lá como se faz,é muito simples.
AC750 Wireless Dual Band Gigabit Router
Model No. Archer C2
 

raspberry

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2013
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
eu tenho o ip na box já configurado,o que pode é não dar com esse ip. nem na vu+ nem num formuler, mas uma vez testei num ariva e deu bem.
segui isto https://www.youtube.com/watch?v=eoD16HtumdM mas nada

Talvez fosse melhor colocar o router como acess point,nao aconselho nada por modo repetidor,devido ás quebras de velocidades que irás ter.

Para configurares como repetidor o router terá que ter a mesma gama de ips do router principal,e depois na box coloca com o dhcp activo.

Se nao atribuir ips entao coloca-os manualmente que irao ser os mesmos que o router principal ou seja metes o ip da mesma gama,metes a mascara de rede e no gateway metes o ip do router principal.
 

raul7

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2016
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Bom dia, vou tentar fazer isso agora, o que é mais estranho é que na primeira vez ficou pelo menos acedi a box pelo dcc, depois deixou de dar outra vez.


obrigado pelas ajudas.
 

raul7

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2016
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
boas mais uma vez, ficou a dar com um TP Link Extender universal WIFI, Mesmo assim vou tentar meter o outro a dar.


obrigado
 
Topo