• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TV Digital NOS

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
TV Digital NOS

Quem tem Fibra da NOS ...

Já pode fazer uma busca em todas as TVs sem box...

apanha 120 canais TV e 20 Radio tudo a Florir...



Força Companheiros

Rally_tt
Ontem fui a casa duma pessoa fazer a sintonização destes canais. Ele tem um contrato simples só de internet (nada de pacotes de "fibra") mas deixaram-lhe a ligação sem filtro.


Boas...

Para quem tem problema em aparecer os 142 canais:

Não façam pontas de cabo para ligar da tomada a tv...!!!

Vão a uma loja e comprem uma ponta de cabo ja feita...!!!

Eu tambem tive esses problemas e resolvios assim....!!!

Divirtam-se...
Ele é que fez a derivação do cabo coaxial que vem directo para o router, nem vi como, e o televisor dele captou 123 canais de TV e 21 de rádio.

:Espi35:

DX2
 
Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Comparativo Canais RF

Ver anexo 152356



A NOS a bater a Concorrência... :naodigas:


demorou mas foi... rsss


cumprimentos
Mas é preciso ter em conta que 20 dos canais de TV estão duplicados em SD e HD, portanto na prática são só 101 (ou 103, segundo o meu post anterior). Não percebo esta duplicação, ninguém vai ver um canal em SD se o tiver também em HD.

DX2
 

Mad@MaxNetworks

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
473
Gostos Recebidos
33
Sou cliente de todos pacotes em HDs onde anda o fineliving entre outros está te codificado o resto está a bombar ui que Bueno
 

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
1,765
Gostos Recebidos
0
Mas é preciso ter em conta que 20 dos canais de TV estão duplicados em SD e HD, portanto na prática são só 101 (ou 103, segundo o meu post anterior). Não percebo esta duplicação, ninguém vai ver um canal em SD se o tiver também em HD.

DX2


Terá a ver com a concorrência que faz o mesmo?!....

Para em termos publicitários dizer que têm muitos canais... :right:
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Terá a ver com a concorrência que faz o mesmo?!...
Só que a concorrência não faz o mesmo: o Meo não tem canais repetidos e a Vodafone só tem um.

DX2
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
Os clientes fibra da Nos, também tem acesso as estes canais? Alguém sabe informar?
 

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
Os clientes fibra da Nos, também tem acesso as estes canais? Alguém sabe informar?

em principio sim, tenho colegas com fibra e foi só fazer a pesquisa na tv e ficaram com os 121 canais tv e 20 radio.
 

Rally_tt

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
209
Gostos Recebidos
0
Amigos, já é oficial (já está no site NOS Empresas) - encontrei isto por pesquisa seletiva no Google:

"Agora já pode ter mais de 110 canais sem pagar mais por isso
Conheça na grelha abaixo todos os canais que pode ver na sua televisão.

Grelha disponível
grelha_canais_DKT.jpg

http://www.nos.pt/empresas/profissionais-empresas/televisao/Documents/grelha_27_junho.pdf
http://www.nos.pt/empresas/profissionais-empresas/televisao/Pages/tvpro1.aspx
http://www.nos.pt/empresas/profissionais-empresas/televisao/Documents/instrucoes_sintonia.pdf

No dia 27 de junho a grelha de canais vai mudar

Vai ficar com 23 canais se ainda não tiver sintonizado os mais de 110 canais que lhe oferecemos. Confirme se a sua televisão consegue sintonizar todos os canais ou peça o seu sintonizador grátis para ver mais de 110 canais.
Se preferir, use as frequências da grelha de canais e siga o manual de instruções da televisão para sintonizar os 23 canais disponíveis a partir de 27 de junho.

Consulte a grelha de canais disponível a partir de 27 de junho aqui.

Saiba se a sua televisão sintoniza todos estes canais
Se o modelo da sua televisão estiver na lista abaixo, significa que pode sintonizar todos estes canais sem pagar mais.
Escolha aqui a marca e modelo da sua televisão para saber se pode começar já a ver mais de 110 canais sem mudar de pacote."

(...) -> Ver site

"Se a sua televisão está nesta lista, consegue sintonizar todos os canais que lhe oferecemos.
Consulte estas instruções de sintonia ou siga o manual de instruções da televisão para sintonizar todos os canais. Se a sua televisão não está nesta lista, oferecemos-lhe um sintonizador grátis para sintonizar os 110 canais.

Se precisar de ajuda, contacte-nos:
PMEs: Ligue 16100
Corporate: Ligue 16109, ou fale com o seu gestor de cliente."

Atenção: Tudo isto é informação apenas do site NOS Empresas, ou seja, não sabemos se o sintonizador grátis é também para clientes particulares ou não

"Tem dúvidas? Encontre aqui as respostas:
Como posso saber se a minha televisão precisa de sintonizador?
Se a televisão conseguir sintonizar os mais de 110 canais não precisa de sintonizador. Para saber se a televisão sintoniza todos os canais, pode seguir o manual de instruções para pesquisar novos canais ou confirmar se a televisão tem as opções de sintonia digital ou sintonia por cabo DVB-C. Se preferir, pode consultar a lista disponível nesta página.
Todas as televisões precisam de sintonizador?
Não. Algumas televisões conseguem sintonizar automaticamente todos os canais. Se for o caso da sua televisão, já pode ver os mais de 110 canais sem pagar mais por isso.
Como posso ter o sintonizador para a minha televisão?
Pode pedir-nos um sintonizador grátis que permite ver os mais de 110 canais que encontra na grelha acima.
Ligue-nos ou vá a uma das lojas NOS da lista abaixo para pedir o seu sintonizador sem pagar nada.

Abrantes - Av. Dom João I
Optifone Alcobaça - Rua Dr. Brilhante
Torres Novas – Rua Nogueiral
GIZZ Peniche - Av. 25 de Abril
Leiria - Leiriashopping
Caldas da Rainha - La Vie Caldas da Rainha
Caldas da Rainha – Rua Coronel Andrada Mendonça
Guimasete Figueira da Foz - Foz Plaza
Mafra - Rua Francisco Augusto Leite
Entroncamento - Rua Manuel Rodrigues Gameiro
Ourém - Av. Dom Nuno Álvares Pereira
Marinha Grande - Av. Vitor Gallo
Optifone Nazaré - Rua Sub Vila
Guimasete Pombal - Lg. 25 de Abril
Tomar - Continente
Alenquer - Lg. Palmira Bastos
Coimbra - Alma Shopping
Coimbra - Coimbrashopping
Coimbra - Rua do Carmo
Coimbra - Fórum Coimbra"


Canais analógicos passam para 23 (10 canais vão à vida)?

"O que vai acontecer no dia 27 de junho?
As televisões que não consigam sintonizar todos os canais e não tenham o sintonizador passam a ter 23 canais.
Consulte aqui os canais que ficam disponíveis.
O que preciso de fazer para ver os 23 canais?
A partir de 27 de junho, tem de usar as frequências da nova grelha de canais para sintonizar os canais disponíveis nas suas televisões. Consulte aqui as frequências."


Edit: Acho que os 23 canais tem a ver com a alteração da grelha analógica.
[/B]
 
Última edição:

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
Amigos, já é oficial (já está no site NOS Empresas) - encontrei isto por pesquisa seletiva no Google:

"Agora já pode ter mais de 110 canais sem pagar mais por isso
Conheça na grelha abaixo todos os canais que pode ver na sua televisão.

Grelha disponível
Ver anexo 152445

http://www.nos.pt/empresas/profissionais-empresas/televisao/Documents/grelha_27_junho.pdf
http://www.nos.pt/empresas/profissionais-empresas/televisao/Pages/tvpro1.aspx
http://www.nos.pt/empresas/profissionais-empresas/televisao/Documents/instrucoes_sintonia.pdf

No dia 27 de junho a grelha de canais vai mudar

Vai ficar com 23 canais se ainda não tiver sintonizado os mais de 110 canais que lhe oferecemos. Confirme se a sua televisão consegue sintonizar todos os canais ou peça o seu sintonizador grátis para ver mais de 110 canais.
Se preferir, use as frequências da grelha de canais e siga o manual de instruções da televisão para sintonizar os 23 canais disponíveis a partir de 27 de junho.

Consulte a grelha de canais disponível a partir de 27 de junho aqui.

Saiba se a sua televisão sintoniza todos estes canais
Se o modelo da sua televisão estiver na lista abaixo, significa que pode sintonizar todos estes canais sem pagar mais.
Escolha aqui a marca e modelo da sua televisão para saber se pode começar já a ver mais de 110 canais sem mudar de pacote."

(...) -> Ver site

"Se a sua televisão está nesta lista, consegue sintonizar todos os canais que lhe oferecemos.
Consulte estas instruções de sintonia ou siga o manual de instruções da televisão para sintonizar todos os canais. Se a sua televisão não está nesta lista, oferecemos-lhe um sintonizador grátis para sintonizar os 110 canais.

Se precisar de ajuda, contacte-nos:
PMEs: Ligue 16100
Corporate: Ligue 16109, ou fale com o seu gestor de cliente."

Atenção: Tudo isto é informação apenas do site NOS Empresas, ou seja, não sabemos se o sintonizador grátis é também para clientes particulares ou não

"Tem dúvidas? Encontre aqui as respostas:
Como posso saber se a minha televisão precisa de sintonizador?
Se a televisão conseguir sintonizar os mais de 110 canais não precisa de sintonizador. Para saber se a televisão sintoniza todos os canais, pode seguir o manual de instruções para pesquisar novos canais ou confirmar se a televisão tem as opções de sintonia digital ou sintonia por cabo DVB-C. Se preferir, pode consultar a lista disponível nesta página.
Todas as televisões precisam de sintonizador?
Não. Algumas televisões conseguem sintonizar automaticamente todos os canais. Se for o caso da sua televisão, já pode ver os mais de 110 canais sem pagar mais por isso.
Como posso ter o sintonizador para a minha televisão?
Pode pedir-nos um sintonizador grátis que permite ver os mais de 110 canais que encontra na grelha acima.
Ligue-nos ou vá a uma das lojas NOS da lista abaixo para pedir o seu sintonizador sem pagar nada.

Abrantes - Av. Dom João I
Optifone Alcobaça - Rua Dr. Brilhante
Torres Novas – Rua Nogueiral
GIZZ Peniche - Av. 25 de Abril
Leiria - Leiriashopping
Caldas da Rainha - La Vie Caldas da Rainha
Caldas da Rainha – Rua Coronel Andrada Mendonça
Guimasete Figueira da Foz - Foz Plaza
Mafra - Rua Francisco Augusto Leite
Entroncamento - Rua Manuel Rodrigues Gameiro
Ourém - Av. Dom Nuno Álvares Pereira
Marinha Grande - Av. Vitor Gallo
Optifone Nazaré - Rua Sub Vila
Guimasete Pombal - Lg. 25 de Abril
Tomar - Continente
Alenquer - Lg. Palmira Bastos
Coimbra - Alma Shopping
Coimbra - Coimbrashopping
Coimbra - Rua do Carmo
Coimbra - Fórum Coimbra"


Canais analógicos passam para 23 (10 canais vão à vida)?

"O que vai acontecer no dia 27 de junho?
As televisões que não consigam sintonizar todos os canais e não tenham o sintonizador passam a ter 23 canais.
Consulte aqui os canais que ficam disponíveis.
O que preciso de fazer para ver os 23 canais?
A partir de 27 de junho, tem de usar as frequências da nova grelha de canais para sintonizar os canais disponíveis nas suas televisões. Consulte aqui as frequências."


Edit: Acho que os 23 canais tem a ver com a alteração da grelha analógica.
[/B]

Bom trabalho! Rally_tt :espi28:
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Já vários clientes deles me telefonaram porque receberam uma carta ou um SMS a avisar da redução dos canais analógicos no dia 27 de Junho e que se eles quiserem passar a ver os canais digitais nas TV's analógicas podem dirigir-se a uma loja NOS e alugar um "descodificador" por apenas 1€/mês. Estou curioso para saber que "descodificador" é este...

DX2
 

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
Já vários clientes deles me telefonaram porque receberam uma carta ou um SMS a avisar da redução dos canais analógicos no dia 27 de Junho e que se eles quiserem passar a ver os canais digitais nas TV's analógicas podem dirigir-se a uma loja NOS e alugar um "descodificador" por apenas 1€/mês. Estou curioso para saber que "descodificador" é este...

DX2
Trata-se de uma Powerbox.
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Alguns sintonizadores tdt devem conseguir isso....
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
Obrigado pela informação, bem fixe.

Então se eu fizer uma busca na box E2 já apanho esses canais sem ser preciso depois andar a fazer pedidos ao card?

Vou testar :)
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Obrigado pela informação, bem fixe.

Então se eu fizer uma busca na box E2 já apanho esses canais sem ser preciso depois andar a fazer pedidos ao card?

Vou testar :)

Sim, nas minhas Tv´s é assim que funciona!!!
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
Muito fixe sim senhor :)
Zapping muito mais rapido
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
sim se for cabo, mas se for satélite nao
 
Topo