• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TV Digital NOS

santos1992

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Já não era sem tempo. ;D

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Obrigado pela informação, bem fixe.

Então se eu fizer uma busca na box E2 já apanho esses canais sem ser preciso depois andar a fazer pedidos ao card?

Vou testar :)
São canais abertos, FFS!

DX2
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Eu felizmente estou bem servido, mas certamente haverá quem não esteja.
Só quem goste muito de ver os canais da "bicharada" e dos reality shows é que ficará a perder mais com a redução dos canais analógicos porque eles vão tirá-los todos, assim como a maioria dos canais noticiosos estrangeiros. Os canais portugueses e brasileiros ficam todos, como seria de esperar, assim como os de séries, filmes e "bonecada".

DX2
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Boas

Alguém me sabe dizer se este sintonizador é específico da Nos,ou existem outros que possa comprar, onde? e custo...

Obgd
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Boas

Alguém me sabe dizer se este sintonizador é específico da Nos,ou existem outros que possa comprar, onde? e custo...

Obgd
Qualquer receptor com tuner de cabo é compatível.

DX2
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Qualquer receptor com tuner de cabo é compatível.

DX2

Mas o que a Nos está a "oferecer" é um sintonizador DVB-C, e não um receptor com tuner cabo correcto?

Obrigado

PS.- já agora pergunto a algum companheiro, se tem ou já viu esse "sintonizador da Nos...
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Mas o que a Nos está a "oferecer" é um sintonizador DVB-C, e não um receptor com tuner cabo correcto?

Obrigado

PS.- já agora pergunto a algum companheiro, se tem ou já viu esse "sintonizador da Nos...
Sintonizador é o nome que eles dão a um receptor de Cabo para não meter confusão aos leigos na matéria.

Segundo alguém escreveu na página anterior deste tópico, é uma Powerbox. Agora que "Powerbox" é, não sei. Mas tem de ser alguma coisa actual para poder sintonizar os canais em HD.

DX2
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Sintonizador é o nome que eles dão a um receptor de Cabo para não meter confusão aos leigos na matéria.

Segundo alguém escreveu na página anterior deste tópico, é uma Powerbox. Agora que "Powerbox" é, não sei. Mas tem de ser alguma coisa actual para poder sintonizar os canais em HD.

DX2

Ok, Obrigado pelo esclarecimento
 

neogazz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
212
Gostos Recebidos
0
Eu só reparo e que sintonizo muitos canais mas por ex as sportv e tvcine só tenho os 1's. Apesar de dizer codificado como é óbvio.

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Eu só reparo e que sintonizo muitos canais mas por ex as sportv e tvcine só tenho os 1's. Apesar de dizer codificado como é óbvio.

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk
Olha, a mim têm-me aparecido só os livres, o que é estranho porque antes, quando fazia uma busca para sintonizar os 4 nacionais livres (e mais recentemente a RTP3 e a Memória também), apareciam os codificados todos.

DX2
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Olha, a mim têm-me aparecido só os livres, o que é estranho porque antes, quando fazia uma busca para sintonizar os 4 nacionais livres (e mais recentemente a RTP3 e a Memória também), apareciam os codificados todos.

DX2
Eu como já tinha a lista toda a rolar ainda cá estão todos, mas pelo que percebi, penso que os codificados serão os que entram em Data!!
 

satmad

GF Bronze
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
grande barrete a Nos sou cliente por burrice minha estava bem na outra operadora e por causa de um gajo dessa operadora mudei mais valia ter partido uma perna demorava menos de que estar fidelizado a esta porcaria, já experimentei e está tudo como antes canais anologicos uma boa porcaria

Amigo paraquedista, não sejas mau, o sinal N*O é mpeg 4, como tal a tua televisão tem de ter essa norma,....mas......., eu estou incluido neste grupo com a minha Toshiba, tive que fazer algum malabarismo com o sintonizador para apanhar os canais dos gajos em digital, já que a minha tv não apanhava nada em digital...

P.S. mete uma cam Matrix wireless e entra num mundo magico da N*O.....
 

NewSat

Novo
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Viva,

Tenho uma TV LG 42lm670s que até há pouco tempo sintonizava os canais codificados e identificava-os devidamente (inclusive mostrava a info da EPG).
Desde a ultima alteração dos canais RF a TV não consegue sintonizar os canais e mostra uma série de canais de dados sem identificação. Alguma ideia como sintonizar com a informação correta?

Obrigado.
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Identificava-os mas conseguias visualiza-los??
Qual o interesse??
 

hbatista

GF Prata
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
256
Gostos Recebidos
0
Identificava-os mas conseguias visualiza-los??
Qual o interesse??

Oscam na tv ou cam, agora os canais ja não funcionam mudaram as frequências, temos que fazer nova busca e esses canais ja não aparecem.
 
Topo