• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jovem de 18 anos decide leiloar a virgindade na internet: "Eu quero estudar"

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
201705241107501LFCNJ22xV.jpg


Identificada apenas como Kim, uma jovem está oferecendo sua virgindade em um leilão na internet com lance mínimo de 100 mil euros (o equivalente a 365 mil reais) para estudar.


No comunicado divulgado pela empresa que está organizando a negociação, a jovem explica como pretende usar o dinheiro caso seu leilão seja bem-sucedido. "Eu quero estudar na Alemanha ou em Viena (Áustria). Com o dinheiro eu posso comprar um apartamento, pagar as taxas da faculdade e talvez também comprar um carro".

Ela ainda explica que teve a ideia após ver os relatos de outras mulheres que fizeram a mesma coisa. "Perder a virgindade com alguém que talvez termine comigo vale mais do que 2,3 milhões de euros? Sendo sincera, eu acho que não", questiona Kim no texto.

A quantia dada como exemplo foi o valor recebido pela modelo romena Aleexandra Khefren, que também leilou a virgindade no site. À época, ela também usou o argumento de que, se não tivesse optado pela negociação, acabaria tendo a primeira relação sexual com alguma pessoa que a abandonaria depois.

Kim diz que topa viajar para qualquer parte do mundo para se encontrar com quem der o maior lance.

IN:REDETV
 
Topo