• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Audi a4 1.9 TDI liga ventoinha com motor parado

JG45

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode ajudar neste imbroglio das ventoinhas da audi a4 ligarem com o motor desligado até descarregar a bateria.
È que me tinha sucedido isto ai á um ano, troquei a vávula da temperatura e ficou bom, mas agora nada cotinua na mesma.
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Alguem me pode ajudar neste imbroglio das ventoinhas da audi a4 ligarem com o motor desligado até descarregar a bateria.
È que me tinha sucedido isto ai á um ano, troquei a vávula da temperatura e ficou bom, mas agora nada cotinua na mesma.

Amigo, verifica o funcionamento do relé de controlo do motor, e vé se o fio do terminal 87 da caixa de fusíveis do motor não está danificado.
 

JG45

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Amigo Boxcar obrigado pela resposta vou ver e depois digo alguma coisa
 

JG45

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Amigo boxcar problema resolvido.Era mesmo o relé debaixo da centralina, o compartimento ganhou água estava tudo cheio de zebre e o relé colado. O meu muito obrigado e as minhas desculpas por não ter postado a resposta á mais tempo.
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Amigo boxcar problema resolvido.Era mesmo o relé debaixo da centralina, o compartimento ganhou água estava tudo cheio de zebre e o relé colado. O meu muito obrigado e as minhas desculpas por não ter postado a resposta á mais tempo.

Ainda bem amigo, nós é que agradecemos ter voltado e dar noticias sobre a avaria.
 
Topo