• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Antena sat para camião

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Fui incumbido de arranjar uma antena para funcionar em camião (quando parado) para o hispasat e que funcione em Inglaterra e Dinamarca. Portanto se for parabolica irei necessitar de um prato com 80 cm se for flat nem sei bem, agradecia ajuda. Vou necessitar de um sitema de imans para fazer um suporte não encontrei nada já preparado. Estou a pensar em adaptar o suporte magnetico como este

Base Magnética tres 3 X 850mm Diamante K3000 sirio



Outras sugestões agradecia
 
Última edição:

silvio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
ola amigo ate 60 cm apanhas comprovado se for prato se for Selfsat tambaem da tudo depende de como esta o camiao mas da e eu que o diga
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
ola amigo ate 60 cm apanhas comprovado se for prato se for Selfsat tambaem da tudo depende de como esta o camiao mas da e eu que o diga

Estás a falar das de painel com 60 cm de largura? Os transponderes do meo tem menos potencia está testado com essa antena?
 

silvio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
amigo tanto a de prato de 60 cm da como as outras retangulares eu tenho tanto de uma como de outra e da ponto
se a outros nao da temos pena encino como eu tanho tens de ter boa visibilidade de angulo
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Ok. Melhor então

Como seguras a tua antena no camião com ventosas ou com suporte de imans?
 

silvio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
amigo tens de ver como é que fica no teu camiao eu tenho um ferro estessor feito atras da cabine e quando preciso subo ou baicho tive de soldar duas chapas co parafuso para poder prender ai que ber como fica
 
Topo