• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AMIKO A4 - oscam

Poca Roupa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas ppl..... comprei uma amiko a4 e estou com alguns problemas com ela .. a ver se alguém me consegue ajudar ....

meti as lines na nova amiko e o serviço esta sempre a parar ... .tenho uma velhinha skybox s2200 e com as mesmas linhas funciona bem .. nao para ... penso que será da app oscam que nao é estavel com a ligação e está sempre a parar o serviço .... (existe outra app para colocar as lines do serviço?) já alguem teve este problema???

alem do problema acima ... sabem de açguma app para meter ou editar a lista de canais ???

abraço a todos ...
 

Mad@MaxNetworks

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
473
Gostos Recebidos
33
Boas , na minha a4 tudo rola bem , tem realmente um pequeno bug que as vezes que se mexes em algo aparece codificado mas entras no menu da oscam esperas é volta tudo ok, a versão apk 170109, pode ser o wiffi ou a ligação net eu uso uma vpn na própria box tem opção.

Quanto aos canais pegas em uma lista enigma 2 e podes descarregar directamente na box via usb ou download. Vais a settings depois a misc.settings é tem lá a opção save/restore
Chanel é ai

Ps usa o web interface para veres se realmente o canal está abrir no servidor caso esteja é só questão ir ao menu da oscam e ela própria faz restart outra coisa testa 1 servidor de cada x na configuração readers tens lá a configuração dos teus servidores tempos etc e versão c c c am mete a 2.14 ou outra a ver a estabilidade e tb tem uma opção keep alive mete o visto nesse campo
 
Última edição:

Poca Roupa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
tks Mad@MaxNetworks .... vou tirar essa versao (170109) e testar ja te dou feedback ... grande makina ....
 

Poca Roupa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas Mad@MaxNetworks ... esta igual .... não sei se é a versão da propria a4 ... pois esta sempre a parar a imagem ... se mudar de canal fica bom .... ja me arrependi mil vezes de ter comprado esta box .... com a outra tudo funciona bem ... raramente para a imagem .... esta algo nao esta bem ....

pode ser que apareca alguem que saiba a solução .....

Em relação à lista a que mandaste nao dá ... nem aparecem os ficheiros ..... abraço ...
 

Mad@MaxNetworks

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
473
Gostos Recebidos
33
Não aparecem ficheiros na pasta onde diz madmax carrega no vermelho.
Ligaste o campo keep alive. Tenta ligar por cabo rj45 .
a minha máquina trabalha mt bem

Qual a versão que tem ? Eu estou com a 1.0.23

Oscam está em amikoreceiver . Com

Cheira-me que o seu problema está no wiffi
 
Última edição:

Poca Roupa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
boas Mad@MaxNetworks.... já nao sei que faça então ..... em relação aos canais ja está ... obrigado ....

a minha está ligada por cabo ... não esta por wifi .... a versão é a mesma da tua .... instalai a versão que me disseste da oscam e já mudei e experimantei todas as versões (2.1.4) e todas param a imagem .... se mudar de canal funciona ... nao entendo .... sera que sou o unico com este problema ?????? a minha velhinha sky box funciona sem paragem da linha não é .... não sei que será ... algum manual de como configurar a oscam ????
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Estás a usar a mesma linha nas duas boxs ao mesmo tempo?
 

p.sil123

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2017
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boas, como já foi referido podem ser vários problemas e inclusive com o wireless.
Vamos também verificar isto:
se for uma linha cccam e não for duplicado como o amigo tugabit referiu, verifica se tens ativo a opção "keep alive" nas opções do reader do oscam.
Se quem te disponibiliza a linha não mantiver o cliente ativo, ela é desligada ao final ded uns segundos e é ai que se mudares de canal voltas a reiniciar o pedido ao servidor e volta a dar imagem.
cumps
 

joaoratax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
eu estou com o mesmo problema em duas box amiko a4,tenho uma a3 e funciona sem problemas
 

Poca Roupa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
o meu problema é o mesmo ....... os canais estão off ...... ou é a box que está marada e ela ao aguenta ... ou é o oscam que está mál configurado e tira tantos recursos á box que ela nao funciona .... a data está sempre mal .. altero e ela nao grava .... esta tudo off ......
 

Poca Roupa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
no status do oscam diz CONNECTED 101 of 101 cards .... nos readers esta conectado mas nos details diz OK: 0 (0,00%) .... alguem me ajuda ou deito a box para o lixo .... ???
 

p.sil123

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2017
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boas, mas ainda para a imagem ou não dá nada?
Tens que colocar as configurações do oscam(ocultas / removes os dados importantes), do ficheiro .reader(pelo menos do reader que estás a usar), do .conf, e do .user(mais uma vez só é necessário aquelo user, não todos) para podermos ajudar mais detalhadamente.
Cumps.
 

Mazda 6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2017
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas, como faço para colocar firmware e as linhas na amiko a4. tenho uma amiko mini combo e está todo ok.
Obrigado
 
Topo