• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Low latency

pjpp

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas , alguem sabe como ver streams de futebol no pc em low latency ,? ou algum site que me de dicas de como fazer isso, porque sou trader desportivo e andei a informar-me e por esse metodo posso ter ainda menos delay que as proprias casas de apostas que transmitem os streams , porque neste trabalho cada segundo vale ouro , desde já obrigado.

Se este nao for o sitio correto para o post por favor podem move-lo obrigado
 

cat32D

GF Prata
Entrou
Mar 12, 2017
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Boas , alguem sabe como ver streams de futebol no pc em low latency ,? ou algum site que me de dicas de como fazer isso, porque sou trader desportivo e andei a informar-me e por esse metodo posso ter ainda menos delay que as proprias casas de apostas que transmitem os streams , porque neste trabalho cada segundo vale ouro , desde já obrigado.

Se este nao for o sitio correto para o post por favor podem move-lo obrigado


Boas,

Sobre a tua questao, se tiveres Fibra optica ( internet ) e teu pc ser potente teras a resposta e envio rapido sobre isso, so fazendo testes do que tens e sobre os valores atuais etc.. para chegar a uma conclusao constructiva.

cumprimentos
 
Topo