• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

responsabilidade parental

ferreira9ff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2011
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
Preciso de ser esclarecido, a responsabilidade parental é obrigatória, é que recebi uma carta para ir ao tribunal para a responsabilidade parental, eu vivia com uma ex namorada, não estávamos casados e ela foi embora, e temos uma filha em comum, fui chamado ao tribunal conde fiz por videoconferência e o juiz perguntou se sabia eu me importava que a filha ficasse a viver com a mãe e eu disse que não. então perguntou se me importava que ficasse comigo no verão 2 semanas, no natal uma e durante o fim de semana de 15 em 15 uma, não tenho bem a certeza, respondi sim.
depois perguntou se eu contribuía com algum dinheiro, eu disse não que estou desempregado sem receber nada, ele disse que tinha que dar 150 euros a menina que a mãe pediu( eu ja tinha falado com a mãe que quando trabalhasse dava 100, pois se ganhar o ordenado mínimo não daria para mais e achou bem), voltando o juiz a insistir eu disse que não recebia nada, então perguntou quanto estava disposto a dar, eu disse 100/130 quando tiver trabalho, e ele disse o que você faz para isso, e eu ando a procura de emprego, então arranje porque tem de pagar igual. "só faltou eu dizer se souber de um emprego". voltando ao assunto depois eu disse o melhor é 100, o juiz então disse será melhor senão depois pode ñ cumprir, mas tem de pagar no próximo mês por transferência senão utilizamos outros meios contra si para pagar. e mandou-me embora
como posso pagar sem rendimentos. estas questões não podiam ter sido resolvidas sem isto ou era necessário , pk eu dou-me bem com a mãe, alguém me tire estas duvidas.
o meu obrigado
 
Topo