• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Progdvb e Dvb Dream com Skystar 2 plugin newcamd not connect

maxsantos215

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2017
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ola, eu tenho uma placa Skystar 2 pci instalada com windows 7 Sp1 86X AMD ATHOLON 2 X2 240 que ganhei faz 2 semanas queria botar um CS no programa PROGDVB usando um plugin card******* para decripcografar as key usei o plugin Wincsc 1.4(newcamd) e o plugin acamd usando o notepad e configurando o servidor CS eu solicitei um um teste de 48hs no gratis de cs , o problema e que parece que nem um dos 2 plugins parece conectar. O meu amigo dono da placa que me deu usava essa placa para conectar o DVB VIEWER. E me explicou algumas coisas, ele infelizmente teve que viajar para outro pais e vai tentar a vida la, e nao pode instalar na minha frente em casa por estar ocupado, mas falou para eu usar o PROGDVB que e mais facil de configurar e usar que o dvb viewr com poucas desvantagem e me explicou algumas coisas, como aqui no Brasil a galera usa muito um aparelho tipo azbox ou outras marcas quase nao tem tutorial para placas skystar 2, seguindo alguns tutorias na gringa achei alguns tutorias mais a maioria eu vejo conectar, so que no meu eu vejo disconnect e parece tambem nao pegar no acamd, ele falo que o Gforum e muito requisitado para tirar duvidas.
Aguem sabe como resolver esse problema.
Utilizo a versão do
1 Satelite apontado para o Star One C2/C4 usado para teste da placa pci (Eu tenho um aparelho no plano intermediario da claroTv com 2 pontos HD E SD)
2 Drive instalado e o TechniSat DVB-PC TV Star PCI (BDA) no Gerenciado de dispositivo (existe o o drive WMA que fica dentro de perifericos de rede apos instalado, mas a maioria dos tutorias gringo mostra que deve se usar o drive BDA)
3 ProgDVB 6.61.01
4 WinCSC 1.4 (tambem existe a versao 1.6, mas a mesma nao pego.
5 Internet banda larga Oi Velox de 1MG
os plugins de wincsc e acamd pega somente no diretorio
Arquivos de Programas> ProdDvb>plugins (apenas nesse diretoria que aparece e funciona dentro do progdvb o plugin

Abaixo no anexos as fotos no meu pc.
Se tiver essa placa e usa os plugins possa me ajudar fico no aguardo ? Eu ja vou ate perde o teste de CS de 48hs ja que tem que paga. Como nada pego eu ainda nao irei pagar.
Ja testei tambem com Windows XP

Obs.: Nos anexos das fotos eu apaguei de propósito o login, senha, host e DSKey, eles estao digitados corretamente.

01 Configuração WinCSC.jpg

06.jpg
 

Anexos

  • 01 Configuração WinCSC.jpg
    01 Configuração WinCSC.jpg
    97.6 KB · Visualizações: 13
Última edição:
Topo