• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Izibox, nao estou a conseguir fazer reset total a box

gatopreto

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
537
Gostos Recebidos
1
Boas tardes amigos, nao estou a conseguir fazer reset total a Izibox hd+Plus, nao sei codigo.
Alguém pode ajudar
Obrigado
 

p.sil123

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2017
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boas, por acaso não conheço nenhum clone dsse equipamento(se e que existe).
Se já experimentaste os codigos mais comuns e standard para esse equipamento, e nenhum funciona, tens que colocar um firmware novo de modo a restaurar todas as definições(se é que é possível).
Pelo que estive a verificar acho que não tem opção rs232, mas no modelo anterior a esse (o basic HD) era possivel atualizar o firmware(estilo recovery) com uma pen e carregar numa tecla no painel frontal.

https://www.geralforum.com/board/sh...eb-interface?p=2060404&viewfull=1#post2060404
Atenção que se experimentares este método, o firmware tem que ser o a HD+.
cumps.
 

vitoribeira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2012
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
ola isso e pra aceder por ex a ccam..............
 

p.sil123

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2017
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0

scsousa

GF Prata
Entrou
Fev 25, 2017
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Clones da izibox? isso é chinezisse pura nâo há clones, alguem se lembrou de colocar outro nome num esterco reles fabricado por chineses de linha branca e se eu quizesse poderia ter a mesma box com 1 nome da minha autoria.
Izibox é o nome dado pelos vigaristas de engisat-
 

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
E tentares com o 1 2 3 4 5 ???? Lembro-me que usei essa nmueração para fazer reset a um deco que já não me recordo da marca.
 

ruirui

GF Bronze
Entrou
Out 14, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Amigos, tenho uma IZIBOX IZi800 Hd PVR (drembox clone) para cabo.
Acontece que não sei porquê, deixou de arrancar... fica a meio do "booting".
Alguém sabe o que devo fazer para ela arrancar novamente?
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Amigo ruirui, essa não será esta BASIC HD V2? se for tens que fazer uma pesquisa e pedir ajuda nos fóruns se for necessário.
 
Topo