• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ataque Ddos

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,024
Gostos Recebidos
2,328
Houve outro hoje,ou foi impressão minha?
 

p.sil123

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2017
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boas, também verifiquei essa situação de página indisponível e lembrei-me desta situação.
cumps.
 

hbatista

GF Prata
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
256
Gostos Recebidos
0
Boas, o ataque continua? É que eu tenho serviço nós e tenho um router asus a gerir a net e não consigo aceder ao forum com os dns alterados para 8.8.8.8, 8.8.4.4 se não alterar os dns entro bém.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Os ataque têm sido constantes...

Temos feito o nosso melhor, mediante os ecursos $$$$ ao nosso dispor.

Lamentamos que algumas das crianças envolvidas nesta estupidez ainda não se tenham demovido de gastar os seus preciosos € a alugar botnets para fazer isto...

Enfim: "O que não nos mata, torna-nos mais fortes!"

Pedimos contudo em nome dessas crianças as nossas mais sinceras desculpas por estas situações desagradáveis.
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,024
Gostos Recebidos
2,328
Obrigado pelo Feedback :espi28:
 

hbatista

GF Prata
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
256
Gostos Recebidos
0
Boas @maar3amt não tens que pedir desculpa em nome de ninguém, nós é que vos temos que agradecer pelo vosso trabalho, horas perdidas que têm feito por este fórum, família, casa... É com muita pena que vimos pessoas a estragar o trabalho de outros que tentam ajudar e ser ajudados.
Mais uma vez muito obrigado pelo vosso trabalho que muitos como eu já aprenderam algumas coisas.
Obrigado pela atenção.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Os ataque têm sido constantes...

Temos feito o nosso melhor, mediante os ecursos $$$$ ao nosso dispor.

Lamentamos que algumas das crianças envolvidas nesta estupidez ainda não se tenham demovido de gastar os seus preciosos € a alugar botnets para fazer isto...

Enfim: "O que não nos mata, torna-nos mais fortes!"

Pedimos contudo em nome dessas crianças as nossas mais sinceras desculpas por estas situações desagradáveis.

Nao consegues saber de onde provem esses ataques?
 
Topo