• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas com streaming

p.sil123

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2017
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boas, vamos por partes:
Interessante esta questão.
ja andei a pesquisar, e encontrei 1 forum, onde se debateu isto.
também já aldrabei 1 ficheiro .m3u, para a dita solução, mas sem efeito tb. Isto porque, o kodi, ignora a instrução da localização do stream, quando aos outros programas, não tem interferencia do utilizador, as conecções são feitas programa-programa..
parece que estou com vontade de desistir..

ha alguma outra forma de fazer stream?

OBG
Sim o Kodi ignora a hash #EXTVLCOPT.
Tens o K-lite codec pack instalado e tentaste com o Media Player Classic, por exemplo?

ja agora, outra questão, para desistir de vez da noz..
qual a imagem + oscam mais estavel para o m3o, para 1 C line cccam?

Isso é bastante relativo.
Eventualmente poderá estar mais relacionado com a versão do oscam do que com a imagem.
Posso dizer que cheguei a experimentar algumas blackhole, openpli, openatv, com as versões do oscam que instalavam directamente dos plugins e nunca tive essa instabilidade.
Por acaso achei que com o mgcamd, a abertura dos canais era mais rápida, mas lá está, se calhar foi só percepção.
cumps.
 
Última edição:

boostpt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Já experimentei de tudo que me lembrei e do que disseram, mas está tudo exactamente igual... Não sou muito de desistir, mas não estou a ver mais alternativas...
 
Topo