• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedro Guerra alvo de tentativa de agressão

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,542
Gostos Recebidos
808
image.aspx


Pedro Guerra, diretor de conteúdos da Benfica TV que se encontra no centro da polémica por causa da troca de emails com o ex-árbitro Adão Mendes, foi alvo de tentativa de agressão e de insultos por adeptos, na Luz.

"Vai-te embora" e "és uma vergonha" foram algumas das frases. "O Benfica vai continuar a ganhar, no futebol, basquetebol. É esta a resposta que eu tenho a dar. Segue o seu rumo independentemente de toda a boataria e mentiras", disse o visado sobre o caso dos emails.


IN:JN
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
3,039
Gostos Recebidos
50
agora vai pagar as favas,nãoé o unico há mais coitadinho do Pedro Guerra. hehehehe
 

scsousa

GF Prata
Entrou
Fev 25, 2017
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Pelo menos é interno, não ameaçam arbitos de morte.
 

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
261
Gostos Recebidos
14
Pelo menos é interno, não ameaçam arbitos de morte.

mas quem é que ameaçou de morte um arbitro para dizeres tens que provar ou é porque te apetece ou ouviste falar, a gente quando diz uma coisa dessas ou prova ou está calado.
na minha opinião claro
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Tal e qual como este caso, nada está provado!!!

Neste país ainda só foi provado uma coisa, o apito dourado, e deu no que deu. Até a decisão final foi pensada e repensada para ninguém sair prejudicado. Tudo o resto são "ses"

Veremos como se conclui este caso


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

scsousa

GF Prata
Entrou
Fev 25, 2017
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
mas quem é que ameaçou de morte um arbitro para dizeres tens que provar ou é porque te apetece ou ouviste falar, a gente quando diz uma coisa dessas ou prova ou está calado.
na minha opinião claro

Mais que falado pela comunicação sobre a claque dos super arruaceiros no centro estagio da maia.
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
esse pedro guerra e um arruaceiro ele e quem o defende
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
esse pedro guerra e um arruaceiro ele e quem o defende

É como defenderes o LFV, o PC ou o BC!! Os santos já morreram todos, agora só a corruptos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
os corruptos todos para a gaiola ja
 

scsousa

GF Prata
Entrou
Fev 25, 2017
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Prioncipalmente aquele que manda as claques dar porrada aos arbitos e lhes compra prostitutas e viagens ao brasil, que credibilidade tem essa gentalha para falar em corrupção?
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
tudo para gaiola traficantes de droga,corruptos.e toda essa gentalha da treta que anda par ai
 

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
261
Gostos Recebidos
14
Mais que falado pela comunicação sobre a claque dos super arruaceiros no centro estagio da maia.

eu não ouvi isso que estás a dizer apenas li o que o uma pessoa sem prova nenhuma quer fazer ciomo verdade mas temum bocadinho de bom senso, esses super arruaceiros ainda não mataram nenhum adepto dos outros clubes .
vou te pedir uma coisa não sejas extremista e pensa naquilo que escreves porque escrever só porque apetece é demasiado segue o exemplo do max-men benfiquista de alma e coração mas moderado nas palavras e assim é que se deve estar na vida
 

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
261
Gostos Recebidos
14
Mais que falado pela comunicação sobre a claque dos super arruaceiros no centro estagio da maia.

eu não ouvi isso que estás a dizer apenas li o que o uma pessoa sem prova nenhuma quer fazer como verdade mas tem um bocadinho de bom senso, esses super arruaceiros ainda não mataram nenhum adepto dos outros clubes .
vou te pedir uma coisa não sejas extremista e pensa naquilo que escreves porque escrever só porque apetece é demasiado segue o exemplo do max-men benfiquista de alma e coração mas moderado nas palavras e assim é que se deve estar na vida
 

scsousa

GF Prata
Entrou
Fev 25, 2017
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Não mataram? o pidá está preso por dar milho aos pombos? e a spde? tambem são santinhos.
Os super foram ao centro de estágio ameaçar e logo de seguida o boavista fz 3 golos irregulares na luz. Mas para os aziados isso não é corrupção.
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
scsousa defendes o pedro guerra só podes ser como ele ou ainda pior
escumalha da pior espéce
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Vou deixar o tópico tal e qual está, apenas o vou fechar, para não alastrar mais...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo