• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

fazer servidor com vpn

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Queria saber que sistema operativo e softwares e hardwares que preciso ter para fazer um servidor vpn e meter osçam a trabalhar. E já agora se poderem dar umas dicas de como fazer. Vou pesquisando e meter aqui minhas duvidas. Obrigado
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Mas para fazeres em casa?!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Sim e para eu fazer em casa. Quero aprender a fazer. Obrigado. Por favor não me mandem PM para eu comprar eu só quero aprender. Não estou interessado em comprar nem vender. Obrigado
 

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
620
Gostos Recebidos
19
boas
comprar ou vender o quê?
quem é que te enviou as pm?
cump.
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Existe um manual no fórum de como criar uma VPN na VPS. Podes usar esse para começar


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Sim e para eu fazer em casa. Quero aprender a fazer. Obrigado. Por favor não me mandem PM para eu comprar eu só quero aprender. Não estou interessado em comprar nem vender. Obrigado

Tens este https://www.geralforum.com/board/showthread.php/692025-pritunl-openvpn

e tens este https://www.geralforum.com/board/showthread.php/639096-como-criar-um-servidor-vpn-numa-vps-openvpn


Aconselho-te o primeiro pk segundo relatos como o webmin sofreu actualizaçoes juntamente com o módulo openvpn existe gente com dificuldade na instalaçao.

Cumprimentos
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Diz que não tenho privilégios para entrar nesses link. Obrigado
 

neogazz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
212
Gostos Recebidos
0
pesquisa na net, como instalar e usar o pritunl...
Existe muita coisa sobre o assunto em portugues e videos tambem...
PPtp tambem é solução.

Cumps e bons estudos
 
Topo