• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pedro guerra amnesio

Status
Não está aberto para novas respostas.

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
Pedro Guerra e os emails: "Não digo que não existiram, mas não me lembro"
Pedro Guerra e os emails: "Não digo que não existiram, mas não me lembro"
PARTILHAR
NO FACEBOOK
Twitter
Email
Partilhar

PARTILHAR
NO FACEBOOK
11 Junho 2017 às 22:23
TÓPICOS
Benfica
I Liga
Futebol Nacional
Comentador disse na TVI que não tem memória da troca dos emails divulgados pelo diretor de comunicação do FC Porto

Pedro Guerra reagiu, no programa Prolongamento, da TVI, à divulgação de emails feita pelo diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques. "Conheço Adão Mendes. Não tenho intimidade com ele. Terei conhecido o Adão Mendes na final da Taça de Portugal, em 2013, em que Rui Vitória ganhou a Jorge Jesus. Ele veio ter comigo. Disse que apreciava os meus comentários sobre a arbitragem Lembro-me de ter respondido que joguei futebol e que sabia que a missão mais difícil, em campo, era apitar. Disse-me que era sócio do V. Guimarães e que o clube dele tinha um grande treinador. Quanto aos emails. ... Não me recordo... Não os tenho. Não os vi. Não me lembro desta troca de emails. Não digo que não existiu. Mas não me lembro", sublinhou.
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
Boas futebol é noutro local do forum,certo?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo