• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ventilador da Dream 800 hd

Olimpiacos

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Olá.
Tenho uma Dreambox 800 HD , acontece que esta mesmo em stand-by o ventilador continua sempre a funciona.
Alguém tem conhecimento se existe um Plugin para fazer parar o ventilador quando desligamos a box para stand-by ?

Obrigado
 

ferreira.aveiro

GF Prata
Entrou
Mar 9, 2011
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
A box em standby continua a trabalhar, por isso também aquece.
Se calhar mais vale deixar o ventilador a fazer o trabalho dele.
 

p.sil123

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2017
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boas, é a 800HD ou 800HD se?
A ventoinha está ligada directamente á alimentação do equipamento? Se sim,a partir do momento que o equipamento tenha corrente, ela liga, pelo que não sei se um plugin resolve.
Se eventualmente for muito incomodativo podes tentar alterar a definição de standby no menu da imagem(caso seja possível) para "power off". O problema é de depois tem que fazer um "cold boot" ao ligar o que demora tempo.
Outra coisa, não sei se a porta usb também fica sempre ligada(talvez, mas não tenho a certeza). Senão era uma ventoinha por usb.
cumps.
 
Última edição:

Olimpiacos

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Obrigados pelos conselhos, pensei q existisse um plugin para resolver a paragem do ventilador.
 

neogazz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
212
Gostos Recebidos
0
penso que nao será boa ideia dewsligar o ventilador.
Se o problema for o ruido pensa em substituilo
 

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
504
Gostos Recebidos
11
Boas amigos existe um clone (Flaybox) que nesse aspeto é 5**** a ventoinha em Standby para automaticamente.
 
Topo