• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pass dcc gigablue

L.Xico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2008
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
boa tarde a todos

tenho uma gigablue 800 hd plus que estava a funcionar, mas não fui eu que a configurei inicialmente
a pessoa em causa já não esta no pais e arranjei outro jardim mas não consigo aceder ao ccam.cfg na box e via dcc não consigo saber a pass.
já testei gigablue, já deixei em branco já experimentei gb800 mas nada.
como posso resolver o meu problema?
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,209
Gostos Recebidos
370
Instala um novo firm na box e tens o problema resolvido
 

p.sil123

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2017
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boas, amigo L.Xico, também tens que ter em conta que a pessoa que a configurou poderá ter alterado essa(s) palavra(s) passe.
Se esse for o caso já implica outros procedimentos.
Cumps.
 
Última edição:

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,209
Gostos Recebidos
370
desde quando é preciso password para instalar uma imagem nessa box?
não vale enganar ...
quase de certeza que pode apagar a pass mas não vale a pena a não ser que queira retirar dados da box mas não parece ser esse o caso porque afirma que já tem outro padeiro
 

p.sil123

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2017
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boas, amigo milhafre77, só me estava a referir ao utilizador que iniciou o tópico.
Aliás quando comecei a escrever não vi a tua resposta.
Não estou a enganar ninguém.
Se realmente dei a entender que estava a fazer referência á tua resposta peço desculpa.
Aliás, vou editar a minha resposta a fazer referência a isso.
Cumps.
 
Última edição:
Topo