• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo receptor satélite (help)

Jarbas83

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2017
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Sim, era da placa. Já resolvi um dos problemas: canais TDT a funcionar corretamente com cabo ligado diretamente à TV.

2º problema: Tenho LNB duplo Hotbird/Astra e apanhei com facilidade centenas de canais Hotbird. No Astra tenho a mesma qualidade de sinal mas só apanho uma dúzia de canais...Qual será o problema?

WP_20170629_08_31_25_Pro.jpg

Tinha colocado esta questão em outro tópico mas como não obtive resposta, recoloquei aqui...:Espi06:

Obg desde já por toda a ajuda, malta...
 

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
Sobre LNB duplo, lembro do LNB da extinta TVTEL que apanhava os 9º. E (Eutelsat) e os 13º. E (Hotbird) e a diferença é de 4º. . Agora de 13º. do Hotbird para 19,2º. do Astra vão 6,2º . Não sou expert no assunto mas acho que um dos satélites terá pouca captação. (Aos entendidos - Se disse alguma "bacorada" as minhas desculpas).
 
Topo