• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Repetir sinal wireless - nowo - Sagemcom f@st 3184 e TP LINK - TL-WR841N

Brancexe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Se calhar vão-me ralhar por abrir este tópico, mas a sério que não encontrei nenhum com o mesmo problema.

Tenho duas questões que penso ser possível esclarecer com os vossos conhecimentos.

Tenho um Sagemcom f@st 3184 da Nowo com velocidades muito lentas em wireless, pelo cabo apanho 80mb (nem sempre) e por wireless, mesmo junto ao sagemcom tenho no máximo 25mb.
Acham normal? Ou poderei ter algum problema/má configuração?

Depois tenho mais uma questão aquela que me está a irritar bastante...

Tenho um router TP LINK - TL-WR841N, precisava de fazer bridge por wireless (wds) de forma a receber no TP link por wireless e transmitir por cabo. É possível? É que nem consigo fazer repetição por wireless.
Configurei o TP link seguindo algumas instruções que tenho encontrado:
Configurei o WDS com a minha rede, desliguei o hdcp, configurei até o wireless do TP link com a mesma pass da rede principal, troquei o ip para 192.168.1.2
O sagemcom detecta o tp link como dispositivo ligado, mas não chega net ao tp link.
Podem dar-me pistas? Vi que algumas pessoas conseguiram mas não sei como.

Se quiserem explico porque preciso:
Vieram instalar-me a nova box da nowo, mas foi necessário colocar o router junto à box.
A casa tem 3 andares, o router estava no segundo piso com ligação por cabo de rede ao terceiro andar(tenho um desktop lá), o resto da casa estava em wireless.
A TV e box estão no primeiro piso. Como não foi possível passar um cabo de rede para a box, tive de passar o router para baixo ficando o terceiro andar sem rede por cabo. Disseram que tinham umas power link´s, mas estão esgotadas. (ainda tentaram fazer uns telefonemas, mas não têm).

Agora preciso de ter rede por cabo no terceiro andar andar e conseguiria se o TP link fizesse o que pretendo.

Podem ajudar?

Um abraço.

Cpts
 
Topo