• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espaçamento do texto em NOVAS MENSAGENS

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Boas

Sempre que vejo as novas mensagens do forum, reparo que o espaçamento do texto não é o correto. As "," do ç não aparece, o g também não aparece bem. Presumo ser um erro do forum.

01.png
 

maismaior

GF Prata
Entrou
Jun 4, 2017
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
Boas

Sempre que vejo as novas mensagens do forum, reparo que o espaçamento do texto não é o correto. As "," do ç não aparece, o g também não aparece bem. Presumo ser um erro do forum.

Ver anexo 152754

"Apresentaçao", no meu GFORUM, aparece. Talvez do browser ou sistema operativo.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
"Apresentaçao", no meu GFORUM, aparece. Talvez do browser ou sistema operativo.
Quando nao se entende dá nisto

Entao verifica se o "p" aparece na totalidade?

E é esse espaço que ele se refere......Entre "Apresentaçao" e o "iniciado por......"


Agora k digas que noutra skin os espaços estejam melhores...........Agora o "teu gforum"? Tu nem devias de tar cá sr"Maior" .
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
"Apresentaçao", no meu GFORUM, aparece. Talvez do browser ou sistema operativo.

E para comprovar mais uma vez fui teimoso e coloquei a skin mais clara e é o mesmo.

Isso fazer posts por fazer nao custa nada.........

erro.jpg


Se alguem reportou ou reporta um bug ou erro no forum deixa-se seguir os parámetros normais,ou entao colocavas aqui como tinhas o "teu gforum".

Enfim a idade já pesa e eu compreendo.
 
Topo