Tópico: Box Amiko 8260+

Registo
    Aug 2017

Padrão Box Amiko 8260+

Boas,adquiri uma box amiko 8260+ e reparei que não vem com a lista de canais (IP share, clientes cs, etc.) Visto que eu já tinha adquirido uma outra box e já trazia isso tudo. Como é que posso meter isso? Tenho de atualizar o firmware?

Registo
    Jun 2012
    Se a outra box é do mesmo modelo podes fazer um backup e carregar na nova.
    Mas se a ideia é usares as duas em simultaneo com o mesmo login e pass, esquece.

Registo
    Aug 2017
    A minha outra box é uma Amiko HD 8150, eu queria saber como é que ponho a box Amiko HD 8260+ a funcionários com lista de canais (ip share, clientes cs, etc) o que tenho de fazer?

Registo
    Jun 2012
    Meter um firmware .emu ou entao um backup já com lista de canais para esse modelo.
    Depois já podes configurar os dados

Registo
    Jan 2017
    Citação Postado originalmente por danynunes02 Ver Post
    A minha outra box é uma Amiko HD 8150, eu queria saber como é que ponho a box Amiko HD 8260+ a funcionários com lista de canais (ip share, clientes cs, etc) o que tenho de fazer?
    1- fazes uma assinatura com um operador, o mais simples é o meo sat.
    2-compras uma box de preferencia enigma 2 e configuras a receber o teu cartão com assinatura e a partilhar.
    3- na amiko configuras uma partilha (receber) da box com o cartão.

estes devem ser os 1ºs passos e o modo mais correto.... se começares por estes passos e com estas dicas ensino-te a fazer tudo do inicio passo a passo!

Registo
    Aug 2017
    O problema é que já começo a pensar que comprar esta box foi um mau investimento e não queria fazer outro mau investimento, apenas queria adquirir alguma ajuda para pôr a minha atual box a funcionar normalmente

Registo
    Aug 2017
    O problema é que já começo a pensar que comprar esta box foi um mau investimento e não queria fazer outro mau investimento, apenas queria adquirir alguma ajuda para pôr a minha atual box a funcionar normalmente

Registo
    Jan 2017
    Citação Postado originalmente por danynunes02 Ver Post
    se não tens um cartão valido e uma assinatura como a queres por a trabalhar em canais pagos? Se não tens assinatura de canais pagos só podes ver os canais livres! Seja com que box for!
    Nenhum carro anda sem combustível... seja um antiguinho fiat 127 ou um moderníssimo Ferrari !!!!

Tópicos Similares

1. amiko 8260+hd
    Por nfcg no fórum Duvidas/Ajudas
    Respostas: 7
    Último Post: 08-02-2016, 11:25
  2. Tdt Amiko 8260
    Por superazul1 no fórum Dúvidas/Ajudas
    Respostas: 2
    Último Post: 13-10-2015, 21:13
  3. <amiko 8260+
    Por mrocruz no fórum Dúvidas/Ajudas
    Respostas: 1