• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher acusa de homicídio após matar adolescente que violou filha

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,480
Gostos Recebidos
805
naom_59ab287a6dad6.jpg


Uma mulher natural da Florida foi detida por ser a principal suspeita na morte de um adolescente que terá violado a sua filha alguns anos antes. De acordo com o Independent, Connie Serbu atraiu o rapaz de 18 anos para uma mata e deu-lhe um tiro, em julho de 2016.

Foi a própria Connie, mãe de duas crianças, quem chamou a polícia depois de ter cometido o crime e disse-lhes que tinha confrontado Xavier Sierra por este ter violado a sua filha, na altura com seis anos de idade, e que o matou.

Pedindo à polícia que a prendesse, explicou: “Não quero saber, ele violou a minha filha. Ela disse-me tudo o que aconteceu”. A filha de Connie ter-lhe-á dito sobre a violação em maio do mesmo ano mas terá acontecido anos antes e em duas ocasiões.


Connie, que já se encontrava detida por ter saído do estado da Florida mesmo sendo testemunho num processo judicial, recebeu um mandado de prisão no passado dia 25 de agosto, acusada de homicídio em segundo grau, de acordo com os documentos judiciais.

IN:NM
 
Topo