• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pagar compras no ebay com MBnet ?

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Eu gostava de saber se atualmente é possível pagar compras no ebay com o cartão virtual gerado no MBNet.

Obrigado
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Boas,
Sim se o vendedor aceitar pagamento por cartão de crédito! !
 

estrumpf

GF Platina
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Olá.

Crias uma conta no PayPal, e regista o MBNet no PayPal como cartão de crédito, eles não gostam (PayPal) de estares a registar cada cartão por cada compra, então crias um cartão de 12Meses no MBNet e é esse que resgistas no PayPal. Todas as compras no Ebay aceitam PayPal. Eu tenho assim.

Cumps

Estrumpf
 

cat32D

GF Prata
Entrou
Mar 12, 2017
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Olá.

Crias uma conta no PayPal, e regista o MBNet no PayPal como cartão de crédito, eles não gostam (PayPal) de estares a registar cada cartão por cada compra, então crias um cartão de 12Meses no MBNet e é esse que resgistas no PayPal. Todas as compras no Ebay aceitam PayPal. Eu tenho assim.

Cumps

Estrumpf

Exactamente,e eu tenho assim também.

abraço
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Não uso muito o paypal ultimamente , mas sempre que uso crio um cartão. De vez em quando lá tenho de andar apagar cartões por já não conseguir acrescentar mais :)
 
Topo