• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cristiano Ronaldo surpreende menino num programa de TV brasileiro

Luisao27

GF Ouro
Entrou
Jun 7, 2017
Mensagens
1,572
Gostos Recebidos
0
A criança brasileira vende coisas na rua para ajudar a família e tinha o sonho de conhecer Cristiano Ronaldo


image.aspx



Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, atuou no programa "A Hora do Faro", que foi exibido no domingo passado no canal brasileiro TV Record. Durante a emissão a cantora surpreendeu um fã do jogador português.
Rodrigo é uma criança brasileira que vende o que encontra nas e pelas ruas, para ajudar a família, e tinha o sonho de conhecer Cristiano Ronaldo. Foi através de Katia Aveiro que o menino recebeu uma mensagem seu ídolo, através de um vídeo, durante o programa, e não conseguiu esconder a emoção.
"A minha irmã Katia esteve a dizer-me que tens muito talento e aquilo que te posso dizer é que sigas os teus sonhos e que trabalhes muito", disse Ronaldo no vídeo dirigido ao menino.

A irmã do craque português abraçou Rodrigo e ficou visivelmente comovida com o momento.


[video=youtube;qfdaV3g_vVw]https://www.youtube.com/watch?v=qfdaV3g_vVw[/video]


dn
 
Topo