• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Diferenças entre Freesat V8 super e openbox/skybox

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
Boas alguém me podia explicar diferenças ou semelhanças entre estas marcas? São do mesmo fabricante? As listas de canais servem para todas?
Vi numa review que a freesat v8 super é das melhores box qualidade/preço que andam no mercado, a nivel de aquecimento, suporte firmware.
Queria saber o nível de parentesco entre elas uma vez que os menus são parecidos, etc...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
nao comprem boxes ate se saber o k ai acontecer..
 

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
Referes-te a mudança de s2 para outro sistema? Ou dias de escuridão?
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Talvez dias de escuridão!! Mais tarde ou mais cedo algo vai ter de mudar
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Referes-te a mudança de s2 para outro sistema? Ou dias de escuridão?
A sério?

Eu sei que estamos em tempo de férias mas as mudanças já estao a ser feitas antes.

Só quereis estar sentados no sofádps dá nisto.

Amigo queres comprar compra o problema é teu,mas na minha opiniao deixa passar o setembro.

Se mesmo assim comprares nunca por uma box destas como é óbvio.

Escolhe uma box que já tenha sat+tdt e E2+android.

Assim nunca fica encostada,tens o tdt se o sat for á vida e tens android para o kodi e afins.

Aconselho a toda a gente tirar o rabinho do sofá e começar a estudar as novas tabelas de pareamento tanto na NOS como da MEO.

cumprimentos
 

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
Ok amigo, não precisas de ficar nervoso eu não disse nada de mais. Apenas uma pergunta inofensivo. O que faz falta é saúde, deixa lá o resto. Abraço
 
Topo