• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gforum com bastantes erros

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Pessoal isto tb vos acontece ou é só no "meu gforum"?


gferro.jpg
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
A mim acontece no telemóvel. É onde consigo ver de momento
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
ja tenho tratado de alguns, vou ver esses dois... é falta de um >
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
resolvido..... se encontrarem mais alguns avisem sff

o maar deve andar muito ocupado
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Estranho...

Mas prontos ainda bem que já está resolvido.
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
O único inconveniente que tenho detectado é no uso pelo tapatalk as fotos sugeridas ao post não têm nada a ver com o caso...
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,394
Gostos Recebidos
802
Quer gostem ou não para mim acho que os gostos são importantes até para se saber se o poste interessou ou não.de resto comigo nada a dizer
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
No meu telemóvel Lumia com Windows Phone, a página do Gforum não aparece inteira, não consigo visualizar os posts dos membros.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Aproveitando este tópico, quero comunicar que no meu telemóvel novinho em folha, marca HUAWEI, não consigo visualizar as respostas dos membros na página principal do fórum. Tenho de clicar nos tópicos para ver as respostas.

Outra cena, também no telemóvel, não consigo ver os likes e muito menos postar um. No tablet e computador, não tenho esse problema.

Seria bom que o Márcio fizesse uma configuração ao telemóvel.

Cumps.:espi28:
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Aproveitando este tópico, quero comunicar que no meu telemóvel novinho em folha, marca HUAWEI, não consigo visualizar as respostas dos membros na página principal do fórum. Tenho de clicar nos tópicos para ver as respostas.

Outra cena, também no telemóvel, não consigo ver os likes e muito menos postar um. No tablet e computador, não tenho esse problema.

Seria bom que o Márcio fizesse uma configuração ao telemóvel.

Cumps.:espi28:
Sim isso tb acontece comigo na versao web.
No tapatalk tudo ok
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Engraçado, nos telemóveis antigos não tinha esse problema. Já testei em modelos topo de gama, e o problema mantêm-se.:crazynew3:
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Engraçado, nos telemóveis antigos não tinha esse problema. Já testei em modelos topo de gama, e o problema mantêm-se.:crazynew3:

Não é bem assim... no meu S7 tanto em Firefox como em tapatalk está tudo a rolar na perfeição!

Abraço
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Não é bem assim... no meu S7 tanto em Firefox como em tapatalk está tudo a rolar na perfeição!

Abraço

Confirmo,tanto no meu iphone 6 do trabalho,e o meu iphone X,tudo operacional ,tanto no tapatalk,como em firefox,tudo 100%.
[h=1][/h]
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Acredito que nos HiPhone não existe esse problema, mas nos da gama baixa tem essa falha.
 
Topo