• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kodi

cat32D

GF Prata
Entrou
Mar 12, 2017
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Tu keres comparar o que nao pode ser comparado?

Onde já se viu comparar o vlc com o kodi.

Entende la bem e abre a pestana,perde esse vicio de arrasar toda gente,Ninguem aqui é obrigado a levar com as tuas paranoias,tens a mania que és a ultima coca cola do deserto!!!Se não gostas de certas coisas aqui tens uma solução,é bazar!!e para bem longe tas sempre a irritar o pessoal com as tuas crises,de que só tu que sabes tudo...
Eu disse que se é para ver bonecos...
E mais se eu gosto mais do vlc,não tens nada haver com isso.....Eu que sei qual é o programa que mais gosto,ou uso para meu gosto ..... ok??

Agora para de te meter com as pessoas e deixa de ser estupido com os outros,aqui ninguem tem de andar sempre a levar com as tuas crises,cresce e aparece,comporta-te como um homem,já tens idade para isso.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Entende la bem e abre a pestana,perde esse vicio de arrasar toda gente,Ninguem aqui é obrigado a levar com as tuas paranoias,tens a mania que és a ultima coca cola do deserto!!!Se não gostas de certas coisas aqui tens uma solução,é bazar!!e para bem longe tas sempre a irritar o pessoal com as tuas crises,de que só tu que sabes tudo...
Eu disse que se é para ver bonecos...
E mais se eu gosto mais do vlc,não tens nada haver com isso.....Eu que sei qual é o programa que mais gosto,ou uso para meu gosto ..... ok??

Agora para de te meter com as pessoas e deixa de ser estupido com os outros,aqui ninguem tem de andar sempre a levar com as tuas crises,cresce e aparece,comporta-te como um homem,já tens idade para isso.

tu só dizes disparates pá.

Entao o homem está com o kodi para ver bonecos,bonecos nao é só iptv pá.
Filmes
séries
metereologia
media center

A sério? Estamos a ter esta discussao?
Manca-te e antes de responder pensa primeiro no que dizes.

E dps no vlc precisas de lista no kodi se kiseres nem de lista precisas,ó men a sério,tolo sou em perder tempo contigo.

Nao sabes o que dizes nem dizes o que sabes.
Tu devias era de pedir ajuda primeiro ao invés de ajudar o que nao sabes para ti.

Adeus.
 

maismaior

GF Prata
Entrou
Jun 4, 2017
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
É porque ele só vê iptv. Meteorologia vê quando sai de casa, e media center para ele deve ser um centro comercial. Kodi e VLC, não tem comparação.
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Rapaziada não se zanguem por este motivo, quem compreendeu para que quero o Kodi tudo bem para quem não compreendeu tudo bem á mesma, eu é que não posso estar para aqui a fugir ás regras do forum e explicar tudo, o pessoal já sabe o que quero dizer, ando aqui á 11 anos e sei reconhecer quando sou ajudado e quando ajudo portanto calma, e mais uma vês friso que este problema só apareceu depois de Formatar o PC e porque precisei do Kodi agora, por motivos que já referenciei no inicio deste tema terei de formatar e colocar outro Windows
Cumprimentos
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
experimenta iniciar em modo de compatibilidade windows 8, e mete a executar em Administrador
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Está resolvido não era nada do Kodi e sim do windows com um programa consegui resolver não vou dizer o nome do programa não sei se posso aqui
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Está resolvido não era nada do Kodi e sim do windows com um programa consegui resolver não vou dizer o nome do programa não sei se posso aqui
Ainda bem k reslveste o problema agora cuidado com os bonecos.....
 
Topo