• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kodi

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boa tarde estou com um problema depois de instalar o Kodi 17.4 instalei um Addon de Video e quando abro um video ou um canal da-me este erro... Kodi Deixou de Funcionar
Problema... fez com que o programa parasse de funcionar correctamente,O windows ira fechar o programa avisa-lo se existir uma solução disponível

Se alguém poder ajudar agradeço
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boa tarde estou com um problema depois de instalar o Kodi 17.4 instalei um Addon de Video e quando abro um video ou um canal da-me este erro... Kodi Deixou de Funcionar
Problema... fez com que o programa parasse de funcionar correctamente,O windows ira fechar o programa avisa-lo se existir uma solução disponível

Se alguém poder ajudar agradeço
É preciso ver o erro no log,assim fica dificil de saber........

Nem tao pouco dizes qual é o addon em causa.
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
É preciso ver o erro no log,assim fica dificil de saber........

Nem tao pouco dizes qual é o addon em causa.

Não mostra qualquer erro agora até inicia passado uns segundos, Kodi Deixou de Funcionar no windows
Problema fez com que o programa parasse de funcionar correctamente,O windows ira fechar o programa avisa-lo se existir uma solução disponivel, e mais nada e fecha como eu formatei o PC penso que será falta de algum programa
 

cat32D

GF Prata
Entrou
Mar 12, 2017
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Não mostra qualquer erro agora até inicia passado uns segundos, Kodi Deixou de Funcionar no windows
Problema fez com que o programa parasse de funcionar correctamente,O windows ira fechar o programa avisa-lo se existir uma solução disponivel, e mais nada e fecha como eu formatei o PC penso que será falta de algum programa

Desinstala e torna a instalar de novo,verifica se o mesmo é igual a plataforma do windows 64 ou 32 bits
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Não mostra qualquer erro agora até inicia passado uns segundos, Kodi Deixou de Funcionar no windows
Problema fez com que o programa parasse de funcionar correctamente,O windows ira fechar o programa avisa-lo se existir uma solução disponivel, e mais nada e fecha como eu formatei o PC penso que será falta de algum programa
Amigo o kodi tem logs.
Vai á pasta do kodi lá deves de ter os logs
Qual é o addon?

E tenta a sugestao do walpen......
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
O kodi 17 acho que o log tem k ser ativado
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Amigos o kodi só abre e dá logo o erro que descrimino acima, já tenho o Kodi á muito tempo e nunca tive problemas, agora que precisava dele para ver os bonecos porque não posso derivado a obras no predio tive que tirar a parabólica, como formatei o pc penso que seja disso
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Amigos o kodi só abre e dá logo o erro que descrimino acima, já tenho o Kodi á muito tempo e nunca tive problemas, agora que precisava dele para ver os bonecos porque não posso derivado a obras no predio tive que tirar a parabólica, como formatei o pc penso que seja disso
Desinstala e instala como disse o walpen
 

cat32D

GF Prata
Entrou
Mar 12, 2017
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Amigos o kodi só abre e dá logo o erro que descrimino acima, já tenho o Kodi á muito tempo e nunca tive problemas, agora que precisava dele para ver os bonecos porque não posso derivado a obras no predio tive que tirar a parabólica, como formatei o pc penso que seja disso

Se é só para ver bonecos,e não te arranjas com o KODI,então é facil!usa o VLC MEDIA PLAYER,mas como havia dito desinstala o kodi por completo do teu pc,junto com as definições pessoais gravadas do mesmo,torna a instalar tudo de novo,se a tua plataforma for 64 por exemplo instala o kodi para windows 64.


Boa sorte
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Walpen eu só falei para ver bonecos para não estar para aqui a dizer a mais o que não se deve dizer, pedi uma ajuda porque já está fora das minhas possibilidades chegar ao problema do windows, já desinstalei já instalei o kodi sei lá quantas vezes se alguém souber agradeço, ainda sei usar o VLC mas precisa-se de muito mais.Sem Título2.png
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Walpen eu só falei para ver bonecos para não estar para aqui a dizer a mais o que não se deve dizer, pedi uma ajuda porque já está fora das minhas possibilidades chegar ao problema do windows, já desinstalei já instalei o kodi sei lá quantas vezes se alguém souber agradeço, ainda sei usar o VLC mas precisa-se de muito mais.Ver anexo 152798

Olha arranca "como administrador".
Ou tenta uma versao mais antiga
 

cat32D

GF Prata
Entrou
Mar 12, 2017
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Walpen eu só falei para ver bonecos para não estar para aqui a dizer a mais o que não se deve dizer, pedi uma ajuda porque já está fora das minhas possibilidades chegar ao problema do windows, já desinstalei já instalei o kodi sei lá quantas vezes se alguém souber agradeço, ainda sei usar o VLC mas precisa-se de muito mais.Ver anexo 152798

Qual o teu windows? se for 32 por exemplo,instala o kodi para windows 32,já agora quando instalares o mesmo,no EXE abre como adm.

Antes de instalares passa um programa tipo CCLEANER,para eliminares restos da antiga instalação.

Da uma pausa no teu antiviros,quando for para instalar, e abre em seguida o kodi com o antiviros ainda em pausa para vermos....

Já agora,não instales o kodi pela loja windows,mas sim pelo seite oficial da kodi,se bem me lembro o kodi 17 apresentava problemas com update no windows 10,a quem baixasse na loja windows.


boa sorte
 
Última edição:

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Walpen tudo o que dizes já tinha feito tudo, eu só queria ter a certeza se alguém já teve este problema, porque se calhar o meu pedido de ajuda deveria ser noutro tópico aqui no forum, estava á espera que me dissessem que era do windows, porque eu para ver o que quero não preciso deste dispositivo, é só mesmo por motivos de obras no prédio onde tive que tirar a minha parabólica por causa dos andaimes, de qualquer forma obrigado a mesma pela dicas.
 

maismaior

GF Prata
Entrou
Jun 4, 2017
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
Walpen tudo o que dizes já tinha feito tudo, eu só queria ter a certeza se alguém já teve este problema, porque se calhar o meu pedido de ajuda deveria ser noutro tópico aqui no forum, estava á espera que me dissessem que era do windows, porque eu para ver o que quero não preciso deste dispositivo, é só mesmo por motivos de obras no prédio onde tive que tirar a minha parabólica por causa dos andaimes, de qualquer forma obrigado a mesma pela dicas.

Se tinhas a parabólica para ver os programas, só pelo Kodi não é fácil.
Se entendi bem, são sistemas diferentes.
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Vem vou descriminar eu já tive desde a minha velha Dreambox 500 800 Amiko AZBOX Openbox/Skybox
VU+ e agora GigaBlue portanto estou a falar de coisas diferentes
 

cat32D

GF Prata
Entrou
Mar 12, 2017
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Amigo,como havia dito,instala o VLC MEDIA PLAYER,eu por exemplo gosto mais,em termos de qualidade e paragens acho o VlC muito melhor .
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Walpen tudo o que dizes já tinha feito tudo, eu só queria ter a certeza se alguém já teve este problema, porque se calhar o meu pedido de ajuda deveria ser noutro tópico aqui no forum, estava á espera que me dissessem que era do windows, porque eu para ver o que quero não preciso deste dispositivo, é só mesmo por motivos de obras no prédio onde tive que tirar a minha parabólica por causa dos andaimes, de qualquer forma obrigado a mesma pela dicas.

Usa o IObit Uninstaller para desinstalar essa versão, corre o CCleaner e, como já alguém referiu, tenta uma versão anterior do Kodi. Estou em W10 e tenho Kodi mas na versão 16.1, "corre" normalmente.

Ainda agora que estive fora, em férias, usava-o para ver tv ligando-me à WeTek que tenho com OE... 5*!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Amigo,como havia dito,instala o VLC MEDIA PLAYER,eu por exemplo gosto mais,em termos de qualidade e paragens acho o VlC muito melhor .
Tu keres comparar o que nao pode ser comparado?

Onde já se viu comparar o vlc com o kodi.
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas tudo o que dizem aqui já fiz descobri que deve ser um erro no Google hoje não mas amanhá vou tentar descobrir esse erro e tentar reparar, agradeço ajuda de todos
 
Topo