• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Criptomoedas

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Agora minerar pelo site da minergate pelo software deles,é um site(talvez o mais conhecido)o que eu nao aconselho visto haver relatos que o software deles "come" o nosso verdadeiro poder de hash.


Mas é um site onde milhares e milhares mineram.

Entao voces vao so site https://minergate.com/a/d84d2378b69ab581b2be33be e façam o vosso registo.

Dps do registo feito instalem o programa deles 64B https://minergate.com/download/win
32B https://minergate.com/download/win32
E instalam.
Dps de instalado vao ao separador "mnining" e cima e do lado esquerdo vai aparecer as criptomoedas suportadas pelo programa e escolhem qual querem minerar aconselho ou monero ou bytecoin.

podem minerar tanto pelo cpu ou pela gráfica ou pelos dois.

Se repararem tem um numero á frente ou do cpu ou pela gpu aconselho a nao colocarem muito alto para nao puxarem muito pela vossa maquina,aconselho no nr.2.

E começam a minerar.



PS: No caso da minergate nao é preciso wallets

sim, também não aconselho, não pelo que o avense refere porque isso resolve-se fácil deixando o programa deles e minerar por cmd, agora o minergate torna-se dificil porque demora muito, mas muito tempo a fazerem as confirmações
mas é uma alternativa também para quem inicia neste tema

Mas epáh, usem pools sem ser do minergate, chegam ao valor minimo e recebem o pagamento, enquanto no minergate têm que esperar muito

PS: No caso da minergate nao é preciso wallets
sim precisas, o minergate é uma pool igual ás outras, com algumas diferenças, mas é igual, vão precisar depois de uma carteira para enviar o dinheiro que ganham
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
sim, também não aconselho, não pelo que o avense refere porque isso resolve-se fácil deixando o programa deles e minerar por cmd, agora o minergate torna-se dificil porque demora muito, mas muito tempo a fazerem as confirmações
mas é uma alternativa também para quem inicia neste tema

Mas epáh, usem pools sem ser do minergate, chegam ao valor minimo e recebem o pagamento, enquanto no minergate têm que esperar muito

Sim eles demram um pouquinho a fazer as confirmaçoes.

Por exemplo eu nao gosto de minerar lá mas pk raio o site tá xeio de mineradores?
Por exemplo só em monero tem 40 mil mineradores
em bytecoin tem 20 mil

Concerteza que usam os seus proprios softs nao usam o deles,mas tem gente que até mete dó loool

Mas foi um dos sites k eu comecei e me iniciei.
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Sim eles demram um pouquinho a fazer as confirmaçoes.

Por exemplo eu nao gosto de minerar lá mas pk raio o site tá xeio de mineradores?
Por exemplo só em monero tem 40 mil mineradores
em bytecoin tem 20 mil

Concerteza que usam os seus proprios softs nao usam o deles,mas tem gente que até mete dó loool

Mas foi um dos sites k eu comecei e me iniciei.

também começei nesse por curiosidade, mas depois de comprovar o tempo que demoram a fazer as confirmações desisti, ainda tenho 40€ para confirmar á muito tempo
se estão a iniciar, optem por pools que pagam assim que atinjam o valor minimo para pagamento

Deixo aqui as que uso/usava

xmrpool.eu = Monero (XMR) Pagamento minimo 0.4
ethermine.org = Ethereum (ETH) Pagamento minimo 0.05
zcash.flypool.org = Zcash (Zec)


ETH e ZCash só mesmo com rig, porque com cpu não ganham nada

para verem os ganhos, basta irem ao site, meter a wallet que configuraram e aparece o que ganharam, pagamentos etc...
 
Última edição:

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Ao que o BTC chegou.... loool

June 2009 1 BTC = 0.0001 USD
June 2010 1 BTC = 0.07 USD
June 2011 1 BTC = 15 USD
June 2012 1 BTC = 7 USD
June 2013 1 BTC = 100 USD
June 2014 1 BTC = 600 USD
June 2015 1 BTC = 220 USD
August 2017 1 BTC = 5000 USD
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
também começei nesse por curiosidade, mas depois de comprovar o tempo que demoram a fazer as confirmações desisti, ainda tenho 40€ para confirmar á muito tempo
se estão a iniciar, optem por pools que pagam assim que atinjam o valor minimo para pagamento

Deixo aqui as que uso/usava

xmrpool.eu = Monero (XMR) Pagamento minimo 0.4
ethermine.org = Ethereum (ETH) Pagamento minimo 0.05
zcash.flypool.org = Zcash (Zec)


ETH e ZCash só mesmo com rig, porque com cpu não ganham nada

para verem os ganhos, basta irem ao site, meter a wallet que configuraram e aparece o que ganharam, pagamentos etc...

Fonix tu escolhes pools mesmo rascas.
https://supportxmr.com/

Este tem mais do k o triplo do hashrate que k tu andavas a minerar.....

Ou seja mais depressa encntra-se blocos mais depressa xegas ao limite de pagamento,e neste é de 0.3
 

pjr.panda

GF Bronze
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa noite Amigos.
Também sou a favor de uma secção para este tema de criptomoedas,
conheço minimamente essa área e estou nela já a alguns anitos como um hobby tanto pool como mineração em casa.
neste momentos que correm mineração com computadores pessoais é muito difícil e não compensa, por vários factores....
Quem não se sentir muito à vontade em alugar poder de mineração online ou não confiar em alguns sites, pode sempre comprar maquinas de mineração de moeda, chamadas de mineradoras para minerar moeda em casa.
Mas tem sempre os seus prós.... Preço do equipamento, luz, manutenção, ruído,etc.
Sou a favor de criarem aqui no forum uma secção para este assunto e contem com o meu apoio no que poder.
Parabéns Amigo "Avense" por te lembrar deste tema e desta ideia:36_2_51:
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
"Kay Van-Petersen é um dos analistas que previu que a moeda iria chegar aos 2.000$ no ano 2017e acertou, e faz uma revelação que nos mete a pensar, a moeda pode chegar aos 100.000$ num prazo de 10 anos."
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Dass, sendo assim ainda vamos a tempo de ganhar muita massa....
mas muitas vezes são infos destas que fazem disparar a bolsa...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Dass, sendo assim ainda vamos a tempo de ganhar muita massa....
mas muitas vezes são infos destas que fazem disparar a bolsa...
O bitcoin hoje teve uma quebra grande quem quiser comprar pode aproveitar,ou até esperar mais pouco pk talvez irá descer mais....
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Olha o gajo da coreia do norte anda a fazer ataques ao bitcoin para tentar suster a sua politica.......e ter dinheiro para pagar as multas que da comunidade internacional.
E hoje um sujeito(Jamie Dimon) veio dizer que o bitcoin é uma fraude e que a moeda vai explodir.

Como já falei o bitcoin é descentralizado e muito volátil,nao dá para ter tendencias.

Eu acredito que vá descer até aos 3000 dólares para dps subir em flecha,é nisto em que eu acredito mas...................
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Já?
Já está quase equivalente a 4 onças..... surreal..
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
O bitcoin hoje teve uma quebra grande quem quiser comprar pode aproveitar,ou até esperar mais pouco pk talvez irá descer mais....

eu vou aproveitar para comprar, mas vou esperar mais um pouco a ver se ainda desde mais
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Amigos de comprar e vender. Tb o podemos fazer no PLUS 500, vantagem de não ser preciso minerar.... digo eu....
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Verifica em 1H

Qual a melhor plataforma coinbase ou PLUS 500?
 
Última edição:
Topo