• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Criptomoedas

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Amigo... tudo é possível... também já me apercebi que isto funciona melhor em grupo do que a "solo"!
Para já estou em testes e a ver os resultados......
Sim mineraçao é em grupo.
Quem sabe juntamos aí uns 4 ou 5 e minera-se numa pool só nossa.
Eu estou com um projecto com 3 ou 4 amigos para mineraçao de monero,contamos em ter entre os 4 por volta dos 50 k/s de hashrate em média deve de encontrar blocos em 1 semana.
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Mesmo em windows podes ter as carteiras que quiseres looool
instalas o mesmo programa em cada pc e vais ter carteiras diferentes.
E dps até para ficares com a coisa organizada fazes assim: Os programas usas essas carteira para minerar e dps aqui https://bytecoin.money crias conta e crias uma carteira e vais enviando das carteiras dos pcs para essa online para teres dps acesso á tua carteira no telemovel etc........

Quando vires por exemplo que o bytecoin sobe(muito dificil) ou o bitcoin descer trocas bytecoin pelo bitcoin.

Outra moeda que aconselho trocar é o monero está em crescimento.(bcn/xmr)

Qual é a lógica de ele ter carteiras diferentes Para a oestá moeda?
Se estiveres a usar a wallet do pprograma bcn usa só essa carteira, escusas usar mais carteiras para a mesma moeda
Como ainda estás a começar, tem cuidado faz backup da tua carteira num sitio seguro, porque se perderes isso perdes tudo o que ganhaste
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Qual é a lógica de ele ter carteiras diferentes Para a oestá moeda?
Se estiveres a usar a wallet do pprograma bcn usa só essa carteira, escusas usar mais carteiras para a mesma moeda
Como ainda estás a começar, tem cuidado faz backup da tua carteira num sitio seguro, porque se perderes isso perdes tudo o que ganhaste
respondi errado.

Sim tens razao para isso tem k fazer isto para dps nos outros pcs ter a mesma carteira.


n1ePro.png
 
Última edição:

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
respondi errado.

Sim tens razao para isso tem k fazer isto para dps nos outros pcs ter a mesma carteira.


n1ePro.png

já estava para responder, mas depois vi que editas-te e corrigiste :)

este é um aviso para quem está a começar e que usa este tipo de wallets, façam backup em sitio seguro, se poderem usem uma pen para meter o ficheiro de backup
Cryptonator e coinbase, são carteiras muito boas que podem usar também
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Qual é a lógica de ele ter carteiras diferentes Para a oestá moeda?
Se estiveres a usar a wallet do pprograma bcn usa só essa carteira, escusas usar mais carteiras para a mesma moeda
Como ainda estás a começar, tem cuidado faz backup da tua carteira num sitio seguro, porque se perderes isso perdes tudo o que ganhaste
Já agora uma coisa que nao sei se sabes.

A mineraçao como já foi dito tem mais sucesso pelo numero de mineradores e nao tanto pelo poder de hash(óbvio que tb conta) ou seja uma pool com o poder de hash de 20 mh/s com 10 mineradores e uma outra pool com 15 mh/s com 20 mineradores encontra blocos mais depressa do que a primeira pool com mais poder de hash como tb existe a probabilidade de apanhar blocos orfaos.

Com isto quero dizer que por exemplo eu posso ter 2 workers e estar a minerar numa pool com cada worker a sua carteira fazendo assim 2 registos para a node da pool assumir 2 mineradores ao invés de 1.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
já estava para responder, mas depois vi que editas-te e corrigiste :)

este é um aviso para quem está a começar e que usa este tipo de wallets, façam backup em sitio seguro, se poderem usem uma pen para meter o ficheiro de backup
Cryptonator e coinbase, são carteiras muito boas que podem usar também
Pois aqui neste caso entre outra coisa que nao sei se sabes.....
É que isto de mineraçao ainda tem k se diga o k referes sao carteiras de exchanges e neste caso as pools exigem pagamentos muito mais superiores......Aconselho só á aqueles que estao a minerar abrir carteiras nas exchanges só para troca....

Ou seja minera para a sua carteira "pessoal" e dps transfere para as exchange.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Se reparares na exchange da cryptopia nao aceita que tranfiras criptomoedas da minergate,pelo menos da dashcoin nao......
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Se reparares na exchange da cryptopia nao aceita que tranfiras criptomoedas da minergate,pelo menos da dashcoin nao......

As que citei aceitam
Uso o cryptonator para o XMR e o Coinbase para comprar btc
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
As que citei aceitam
Uso o cryptonator para o XMR e o Coinbase para comprar btc
Mas usas as carteiras de exchange para mineraçao?

A pool k tu disseste k estavas a minerar monero olha lá quanto precisas de minerar exchange.jpg para a carteira de exchange
E para a carteira "pessoal" exchange2.jpg


A diferença é grande......
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Eu tenho a minha paper wallet exactamente como aqui foi daí que segui as dicas mas quando vou para enviar fundos por vezes a camera dá erro,nao dá sempre mas algumas vezes dá.

Tb usas o "copay"?
 

lucasyx6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2017
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Bem amigos depois de uma noite com o pc , de manhã tenho:

###########################

Pending Balance: 40.53667644 BCN
Total Paid: 50.00000000 BCN
Last Share Submitted: about a minute ago
Hash Rate: 149.00 H/sec
Total Hashes Submitted: 9457904
###########################

Agora o saldo "pago" não devia aparecer no meu PC para guardar depois a minha carteira?
No meu PC continua a aparecer o balance a zero!
E o código da "carteira" mostrado no site/poll , referente ao pagamento não é igual ao do meu pc...
estou a fazer algo mal ou é o codigo que esta no site deles que tenho de guardar?
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Eu tenho a minha paper wallet exactamente como aqui foi daí que segui as dicas mas quando vou para enviar fundos por vezes a camera dá erro,nao dá sempre mas algumas vezes dá.

Tb usas o "copay"?

sim, eu tive um problema com a camera, ficava a preto, mas só foi na 1ºvez que adicieonei ao copay, depois sempre funcionou bem, mas também não tenho usado muito o copay porque não pretendo mexer nos btc que tenho
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Bem amigos depois de uma noite com o pc , de manhã tenho:

###########################

Pending Balance: 40.53667644 BCN
Total Paid: 50.00000000 BCN
Last Share Submitted: about a minute ago
Hash Rate: 149.00 H/sec
Total Hashes Submitted: 9457904
###########################

Agora o saldo "pago" não devia aparecer no meu PC para guardar depois a minha carteira?
No meu PC continua a aparecer o balance a zero!
E o código da "carteira" mostrado no site/poll , referente ao pagamento não é igual ao do meu pc...
estou a fazer algo mal ou é o codigo que esta no site deles que tenho de guardar?
Mas que código?
O "código" é o endereço da carteira k estás a minerar.
E concerteza já tens a carteira com saldo.
 

lucasyx6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2017
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
o endereço da carteira não é o que esta no topo do programa?

"2AD8Jxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx1Dzq" isto é o que me aparece no pc em cima ( meti os xxxx no meio do código)

E neste momento no site "http://bytecoin.uk" tenho 2 pagamentos "50.00000000 BCN".

e em baixo tenho dois códigos de pagamento diferentes , e diferentes do do meu PC "your wallet"

Isto é o que me aparece no site/POOL:

##################################
25/09/2017, 09:54:37 42d652c77868 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxe35b6bf 50.0000
25/09/2017, 03:00:34 97750axxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx9cc 50.0000

o que é que estou a fazer mal ou o que tenho mal?
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
o endereço da carteira não é o que esta no topo do programa?

"2AD8Jxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx1Dzq" isto é o que me aparece no pc em cima ( meti os xxxx no meio do código)

E neste momento no site "http://bytecoin.uk" tenho 2 pagamentos "50.00000000 BCN".

e em baixo tenho dois códigos de pagamento diferentes , e diferentes do do meu PC "your wallet"

Isto é o que me aparece no site/POOL:

##################################
25/09/2017, 09:54:37 42d652c77868 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxe35b6bf 50.0000
25/09/2017, 03:00:34 97750axxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx9cc 50.0000

o que é que estou a fazer mal ou o que tenho mal?

esses 2 pagamentos diferentes é o hash de transação, não te preocupes
na wallet não te aparece o valor que ganhas-te, que parece ser 100.000 BCN?
o pagamento só aparece assim que a tua carteira sincronizar, verifica se ela sincronizou corretamente se não, deixa-a sincronizar
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
o endereço da carteira não é o que esta no topo do programa?

"2AD8Jxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx1Dzq" isto é o que me aparece no pc em cima ( meti os xxxx no meio do código)

E neste momento no site "http://bytecoin.uk" tenho 2 pagamentos "50.00000000 BCN".

e em baixo tenho dois códigos de pagamento diferentes , e diferentes do do meu PC "your wallet"

Isto é o que me aparece no site/POOL:

##################################
25/09/2017, 09:54:37 42d652c77868 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxe35b6bf 50.0000
25/09/2017, 03:00:34 97750axxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx9cc 50.0000

o que é que estou a fazer mal ou o que tenho mal?
Tu podes meter os teus endereços da carteira á vontade looool nao tem problema nenhum

Isso é impossivel pk tu no site só verificas os pagamentos de 1 só carteira................

O que tás a ver é o registo do teu pagamento na blokchain nada mais.

Nao pool site só aparece isto:

bytecoin.uk.jpg
Tem o endereço da carteira em cima dps os pagamentos feitos e o balanço pendente.

Agora sincronizas a tua carteira e vais verificar concerteza os teus pagamentos.


PS: podes mostrar á vontade os endereços de tudo lool nas criptomoedas é diferente pk existe passes e etc e mesmo que eu tivesse o teu endereço precisava do "file" carteira para te "sacar" a massa aliás até convem mostrares o teu endereço quem sabe alguem te faz uma doaçao loool
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Imagina que recebes 2 pagamentos em cheque,cada cheque tem um numero,entao isso é igual todos os pagamentos ficam registadas no "livro grande"(blockchain) e completamente anónimo como verificas nao se sabe de quem foi nem para quem...........

O bytecoin neste momento está mais anónimo que o próprio bitcoin......
 
Topo