• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Criptomoedas

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Pimba mais um bloco encontrado heheehhe

Hash Rate: 222.00 H/sec
Block Found: less than a minute ago

esses 222H/s é só do cpu ou das vps?
eu praticamente é de minuto a minuto, quando não é segundo a segundo

VWQUUPY.png


não tenho o pc ligado 24/24h, só fica ligado durante o dia e só as vezes, não que a luz está cara fdx hahaha
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
esses 222H/s é só do cpu?
eu praticamente é de minuto a minuto, quando não é segundo a segundo

VWQUUPY.png


não tenho o pc ligado 24/24h, só fica ligado durante o dia e só as vezes, não que a luz está cara fdx hahaha


cpu???????????
Achas que tenho pcs para isso lool.

Népia com vps do aruba e do meu dedicado.......

Ao todo tenho perto de 600 h/s mas meteade para dashcoin e outra metade para monero.

Eu nao tenho cpu para isso e a grafica que tenho dá para jogar online e mal......

Isso de segundo a segundo sao as hashes men,nao confundas alhos com bogalhos fonix......

Os blocos sao encontrados conforme as hashes que os mineros dao...... e conforme o nivel de dificuladde.
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
cpu???????????
Achas que tenho pcs para isso lool.

Népia com vps do aruba e do meu dedicado.......

Ao todo tenho perto de 600 h/s mas meteade para dashcoin e outra metade para monero.

Eu nao tenho cpu para isso e a grafica que tenho dá para jogar online e mal......

Isso de segundo a segundo sao as hashes men,nao confundas alhos com bogalhos fonix......

Os blocos sao encontrados conforme as hashes que os mineros dao...... e conforme o nivel de dificuladde.

sim tens razão, erro meu :D
varia de minuto a minuto e 3 em 3 minutos
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Eu que eu postei foi que encontrei 1 bloco,mas para o encontrar tive que dar umas sei lá tantas hashes.

Nao sei se xegaste a construir a pool mas se xegaste tu no file pool.js é onde tem o calculo de pagamento,quanto mais hashes boas aceites mais ganhas,e dps tem outro calculo de dificuldade ou seja imagina que encontrou-se 1 bloco e eu dei 1000 hashes mas tu deste 500 hashes,mas eu posso estar a minerar as hashes a 1000 de dificulade e tu a 2000 óbvio que vais ganhar mais do k eu,nesse file está lá a formula dos calculos.

No inicio nao entendia um boi lool,mas á medida que fui andando até acho engraçado isto.....
 

lucasyx6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2017
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
logado como root e ubuntu 14.4

ultrapassei isso com este comando
chown root: /mnt/myswap.swap

não sei se é a mesma coisa......
depois de tudo instalado tenho o seguinte erro no aranque:

pool.jpg
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
logado como root e ubuntu 14.4

ultrapassei isso com este comando


não sei se é a mesma coisa......
depois de tudo instalado tenho o seguinte erro no aranque:

Ver anexo 152876

entao nao tens previlégios root loool
era esse comando k te ia dar a seguir.

Claro k te dá erro ainda te falta o sumo heheheheh

Eu estava á espera que o oryon desse uma mao mas tou a ver k nao lhe apetece loool
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Hehe isso é só para colocar as pools a correr mas vai dar o mesmo erro pk lhe falta o suminho.....
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Entao lucas nunca mais disseste mais nada?

Já conseguiste fazer as pools ou nao?

As tuas máquinas de mineraçao já as tens?

Se sim que soft vais usar nelas? Aconselhava-te já agora a colocares o "ETHOS".

E já agora se tiveres tudo pronto dizeres como o fizeste talvez ajude algumas pessoas.....
 

lucasyx6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2017
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Para já esta a funcionar uma pool , para BCN , esta a funcionar (com muita ajuda do membro avense) e ontem em testes em 2 horas minerei 2 blocos !!!
Apenas faltam algumas configs finais e confirmar algumas "coisitas" , como o sistema de pagamentos.

As "maquinas" novas espero receber esta semana ainda e montar tudo na próxima semana , também estou inclinado para usar como soft o "ETHOS" , mas também vou configurar um meu e testar , tanto mais que o "ETHOS" é feito baseado no ubuntu.

O passo seguinte continuar os testes e por online a pool para monero.... mas vou indo e vendo , tanto mais que algumas limitações pessoais não me permitem andar muito depressa e o tempo tambem é escasso!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Para já esta a funcionar uma pool , para BCN , esta a funcionar (com muita ajuda do membro avense) e ontem em testes em 2 horas minerei 2 blocos !!!
Apenas faltam algumas configs finais e confirmar algumas "coisitas" , como o sistema de pagamentos.

As "maquinas" novas espero receber esta semana ainda e montar tudo na próxima semana , também estou inclinado para usar como soft o "ETHOS" , mas também vou configurar um meu e testar , tanto mais que o "ETHOS" é feito baseado no ubuntu.

O passo seguinte continuar os testes e por online a pool para monero.... mas vou indo e vendo , tanto mais que algumas limitações pessoais não me permitem andar muito depressa e o tempo tambem é escasso!
Ora bem em 2 horas conseguiste encontrar 2 blocos isso faz mais ou menos 8200 bcn.

Em quanto tempo fazias 8 mil bcn em outras pools?

Só mesmo para clarificar algumas coisas....

E dps as pools nao é só instalar o webfront e já tá,vai muito mas muito mais além que isso.....

Esperemos(pelo menos eu espero) que esse teu projecto fique terminado que nao fique a meio como já ficou outros tantos que tentei que fosse pa frente e que deia resultados.

Dou-te força e qualquer coisa que precises e eu puder conta comigo.

Cumprimentos
 

lucasyx6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2017
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
a maquina que liguei a pool que aumentou o poder de hash para encontrar os dois blocos em pouco mais de duas horas estava ligada na pool bytecoin.uk e estava a "render" 10.000 bcn de 3 3m 3 dias mais ou menos, individual na minha pool fui um pouco acima dos 8.200 bcn em cerca de duas horas, é só fazer contas e ver o que estava a perder...

Essa maquina é a que estou a usar em diversos testes, tanto de moedas ,pools, softs, etc... Issto tudo para que quando tiver os dois RIG que estou a montar prontos possa usar os melhores softs,e configurações ja bem testadas numa boa maquina e assim ligar os RIGS para um bom resultado e retorno do que investi !

Neste momento estou a testar o MONERO , para já estou confiante que me vou " safar " muito bem tendo em consideração a maquina actual e os rigs que vou usar.... Falta a minha pool pessoal do monero.... quem sabe se segue o Ethereum (ETH) que tambem me parece uma boa aposta!
 

loud

GF Bronze
Entrou
Out 30, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
1
Boas ...uma boa alternativa para quem pensa em mineração e a Genesis Mining ..já tenho conta a alguns meses e pagam certinho e sem grandes complicações ..


Já agora caso alguém ande a pensar em abrir conta

3 % Desconto Codigo Bónus:1gwosl
 

scvianense

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
380
Gostos Recebidos
30
Boas

Para se ganhar um extra o que precisamos de ter? Bem falta me faz e fosse o valor que fosse já era bom para mim.

Se alguém me puder dar uma luzes.

Cumprimentos
 
Topo