Página 13 de 14 Primeiro ... 312 13 14 Último

Tópico: Criptomoedas

Registo
    Jun 2015

Padrão

Como sabem existem wallets (online) que são de confiança onde podem guardar o vosso dinheiro de venda ou até mesmo guardar os vossos bitcoins como o coinbase, mas como tudo online, hoje pode funcionar bem, amanha o dono pode ter encerrado o site e ter ficado com tudo o que é vosso.

Por esse motivo, venho-vos ensinar uma forma de criarem uma Paper Wallet Offline

O que é uma Wallet paper Offline?
    Uma wallet paper offline, é uma carteira que se pode fazer offline (sem acesso á internet) e torna-se nossa, não fica dependente de terceiros.

Enquanto uma wallet paper offline é vosso, não ficam dependentes de ninguém...

Vamos lá começer

1- Ir a este site
    https://www.bitaddress.org/

2- Desligar a vossa internet
    2.1- vão mexendo com o rato para cima/baixo até a percentagem estar completa
    3- Assim que concluir, irão ver uma wallet criada, mas não é essa que nós queremos, então escolham Paper Wallet como mostra a imagem

3.1- Ao escolherem Paper Wallet irão ver 3 wallets geradas, mas como só quero 1 Wallet, mete-mos conforme mostra a imagem
    3.1.1- BIP38 Encrypt, recomendo a ativação desta opção, desta forma aumentam a vossa segurança, sendo necessário a colocação dessa key
    Recordem-se de colocar uma key que voces saibam, se perderem essa key deixam de ter acesso á carteira

4- Pronto, feito isso já têm a vossa Paper Wallet Offline para btc
    Façam várias cópias e guardem-nas em local seguro, recomendo sempre criarem varias copias, assim se perderem 1 copia têm sempre outras

Para consultar o saldo podem ir aqui: https://blockchain.info/pt
    Ou podem usar a app copay para android (disponivel no google store)

PS: Existe outra maneira mais hard security, mas não é preciso fazer dessa forma, só se estiverem com a mania da perseguição :D
    Última edição por LS29; 13-10-2017 às 18:43.

Registo
    Jan 2017

Padrão

Citação Postado originalmente por Oryon21 Ver Post
    Como sabem existem wallets (online) que são de confiança onde podem guardar o vosso dinheiro de venda ou até mesmo guardar os vossos bitcoins como o coinbase, mas como tudo online, hoje pode funcionar bem, amanha o dono pode ter encerrado o site e ter ficado com tudo o que é vosso.

Por esse motivo, venho-vos ensinar uma forma de criarem uma Paper Wallet Offline

O que é uma Wallet paper Offline?
    Uma wallet paper offline, é uma carteira que se pode fazer offline (sem acesso á internet) e torna-se nossa, não fica dependente de terceiros.

Enquanto uma wallet paper offline é vosso, não ficam dependentes de ninguém...

Vamos lá começer

1- Ir a este site
    https://www.bitaddress.org/

2- Desligar a vossa internet
    2.1- vão mexendo com o rato para cima/baixo até a percentagem estar completa
    3- Assim que concluir, irão ver uma wallet criada, mas não é essa que nós queremos, então escolham Paper Wallet como mostra a imagem

3.1- Ao escolherem Paper Wallet irão ver 3 wallets geradas, mas como só quero 1 Wallet, mete-mos conforme mostra a imagem
    3.1.1- BIP38 Encrypt, recomendo a ativação desta opção, desta forma aumentam a vossa segurança, sendo necessário a colocação dessa key
    Recordem-se de colocar uma key que voces saibam, se perderem essa key deixam de ter acesso á carteira

4- Pronto, feito isso já têm a vossa Paper Wallet Offline para btc
    Façam várias cópias e guardem-nas em local seguro, recomendo sempre criarem varias copias, assim se perderem 1 copia têm sempre outras

Para consultar o saldo podem ir aqui: https://blockchain.info/pt
    Ou podem usar a app copay para android (disponivel no google store)

PS: Existe outra maneira mais hard security, mas não é preciso fazer dessa forma, só se estiverem com a mania da perseguição :D
    já conhecia isto mas...
    não é apenas para bitcoin?

ou funciona com todas as moedas?

posso guardar diversas moedas em apenas uma carteira destas ?
    Última edição por LS29; 13-10-2017 às 18:46.

Registo
    Jun 2015

Padrão

Citação Postado originalmente por lucasyx6 Ver Post
    já conhecia isto mas...
    não é apenas para bitcoin?

ou funciona com todas as moedas?

posso guardar diversas moedas em apenas uma carteira destas ?
    não, este método que expliquei acima é apenas para BTC (Bitcoin)

Registo
    Jan 2017

Padrão

Temos em:

h***s://bytecoin.ninja/paperwallet.html
    O mesmo método para criar a dita carteira offline e guardarmos....

Parece mesmo que existe para todos os gostos... LOL

Registo
    Sep 2006

Padrão

só para informar que já descobri como se faz os pagamentos nas pools bytecoin e já informei o developer se ele quiser alterar é lá com ele.

Eu podia-o fazer já que é open source mas nao o vou fazer.

Cumprimentos

pagamentos bytecoin.jpg

Se acha que ajudei em aguma coisa faça a sua doaçao:
    Código PHP:
    bitcoin37LarmgSws6V4YZAf43nj4JrczH5BBXDqJ
    Monero
    436DUE61BtAj6CUn8NqGDBR8mcwW6735M8sigxKSATkPNAb1o3hW78vhiYhGxwFUPaJqFbQX6Syka1LGSZfkiKE4N8mCUxp
    Bytecoin
    25QGVEQ8DcCX5HicnB32Y23CaSQ5SPWNXZZ1GLWVMNw8Agb36m7XDqFB6Xir1jxBtEjLictcjCUBjUQeSdHyrKbz3Lsb6Fn
    Dashcoin
    DA8WiGhQ3pQE4A6PdGcby8WznH8snf115QA34kntAATvRAZgLwZRWAnhgBFTYsFRYPcoQFmiTLFFg8uAHCoN85vdAu7vFvv 

Registo
    Sep 2006

Padrão

Boas

Aos entendidos sabem-me dizer onde passo comprar criptomoedas?

Registo
    Jun 2015

Padrão

Citação Postado originalmente por scvianense Ver Post
    Boas

Aos entendidos sabem-me dizer onde passo comprar criptomoedas?
    podes comprar pelo coinbase BTC, ETH e LTC

Registo
    Sep 2006

Padrão

Vai antes por este link que é direto e assim nao ficas afiliado de ninguem.

https://www.coinbase.com/signup

Faz o registo mas aguarda nao compres nada ainda, especula-se que ainda este més irá existir uma fork do bitcoin para o bitcoin gold e talves irao implementar o segwit2x

Sim faz o registo aconselho-te a seguir o meu link,mas tb podes usar o do oryon,mas com algumas diferenças,e eu como conheço a tua situaçao aconselho-te a seguir o meu.

E qualquer duvida já sabes o que fazer nao sabes?

Cumprimentos

Código PHP:
    Monero
    436DUE61BtAj6CUn8NqGDBR8mcwW6735M8sigxKSATkPNAb1o3hW78vhiYhGxwFUPaJqFbQX6Syka1LGSZfkiKE4N8mCUxp
    Bytecoin
    25QGVEQ8DcCX5HicnB32Y23CaSQ5SPWNXZZ1GLWVMNw8Agb36m7XDqFB6Xir1jxBtEjLictcjCUBjUQeSdHyrKbz3Lsb6Fn
    Dashcoin
    DA8WiGhQ3pQE4A6PdGcby8WznH8snf115QA34kntAATvRAZgLwZRWAnhgBFTYsFRYPcoQFmiTLFFg8uAHCoN85vdAu7vFvv 

Registo
    Sep 2006

Padrão

Meus amigos dps de já ter postado a resoluçao dos pagamentos nas pools bytecoin,agora venho dizer que finalmente consegui colocar "pps mode" na minha pool.

Ou seja para quem nao sabe minerar em uma pool só recebe o seu saldo pendente dps da pool encontrar os blocos é daí que vem as recompensas,e quando o minerador chegar ao saldo exigido por cada pool entao é efectuado o pagamento.

Entao eu finalmente consegui aplicar a funçao "pps" é uma funçao que paga ao minerador mesmo que a pool nao encontre blocos sendo dessa forma um aliciante para quem vai minerar pk consegue visualizar em tempo real o que está a minerar e a receber............

Temho a pool quase toda operacional com node e redis totalmente configurada por mim e com uma wallet na pool em rpc-wallet com uma aplicaçao feita em c# .

Aqui ficam algumas fotos para comprovarem:

pps_modeok.jpg
    Aqui verifica-se em tempo real a funcao pps e como se pode verificar já óbtive 1 pagamento......

pps_modeok2.jpg
    Aqui verifica-se o pagamento feito.

Cumprimentos meus amigos.
    Quando estiver toda operacional a pool eu coloco cá para quem quiser ganhar um extra.

PS: Alguns andam por aí feitos malucos em foruns internacionais a pedirem ajuda em tudo que "rabia" se nao andassem com esquemas falsos hoje poderiam estar de forma diferente.
    Última edição por avense; 20-10-2017 às 19:16.

Código PHP:
    Monero
    Bytecoin
    Dashcoin

Registo
    Jun 2015

Padrão

Citação Postado originalmente por avense Ver Post
    Meus amigos dps de já ter postado a resoluçao dos pagamentos nas pools bytecoin,agora venho dizer que finalmente consegui colocar "pps mode" na minha pool.

Ou seja para quem nao sabe minerar em uma pool só recebe o seu saldo pendente dps da pool encontrar os blocos é daí que vem as recompensas,e quando o minerador chegar ao saldo exigido por cada pool entao é efectuado o pagamento.

Entao eu finalmente consegui aplicar a funçao "pps" é uma funçao que paga ao minerador mesmo que a pool nao encontre blocos sendo dessa forma um aliciante para quem vai minerar pk consegue visualizar em tempo real o que está a minerar e a receber............

Temho a pool quase toda operacional com node e redis totalmente configurada por mim e com uma wallet na pool em rpc-wallet com uma aplicaçao feita em c# .

Aqui ficam algumas fotos para comprovarem:

pps_modeok.jpg
    Aqui verifica-se em tempo real a funcao pps e como se pode verificar já óbtive 1 pagamento......

pps_modeok2.jpg
    Aqui verifica-se o pagamento feito.

Cumprimentos meus amigos.
    Quando estiver toda operacional a pool eu coloco cá para quem quiser ganhar um extra.

PS: Alguns andam por aí feitos malucos em foruns internacionais a pedirem ajuda em tudo que "rabia" se nao andassem com esquemas falsos hoje poderiam estar de forma diferente.
    BCN é uma moeda que não uso ou pouco uso, mas esse software para carteira que estás a contruir em c# pode ser interessante
    Os que existem de momento exigem taxas de transferencia, o que podias incorporar seria eliminar essa taxa, e claro, meteres a tua key para quem queira fazer donativo
    penso que seria algo muito interessante :)
    Fizes-te isso de forma a poderem fazer backup/import?

Registo
    Sep 2006

Padrão

BCN é uma moeda que não uso ou pouco uso, mas esse software para carteira que estás a contruir em c# pode ser interessante
    Os que existem de momento exigem taxas de transferencia, o que podias incorporar seria eliminar essa taxa, e claro, meteres a tua key para quem queira fazer donativo
    penso que seria algo muito interessante :)
    Fizes-te isso de forma a poderem fazer backup/import?
    Ora aqui está a minha maior dificuldade "poder fazer o backup da mesma" de forma interativa ou seja com um simples click e fazer o backup ainda nao consegui.

Como claro que as carteiras tem taxas,senao quem as criou nao iam ganhar nada pelo seu trabalho,aqui á algum tempo atraz a xapo nao usava fees mas agora tb já usa é uma forma de ele poderem ganhar algum com o suporte.

A carteira que eu estou a fazer é para consumo privado ou seja nao é para publicar,mas deste-me uma excelente ideia.

PS: Tenho a pool completamente em portugues,estou a ajustar os valores da funçao do pps mode.

Pronto aqui vai uma dica quem quiser usar esta funçao(pps) basta multiplicar as hashes na base de dados por X

Código PHP:
    Monero
    Bytecoin
    Dashcoin

Registo
    Jun 2015

Padrão

Ora aqui está a minha maior dificuldade "poder fazer o backup da mesma" de forma interativa ou seja com um simples click e fazer o backup ainda nao consegui.

Como claro que as carteiras tem taxas,senao quem as criou nao iam ganhar nada pelo seu trabalho,aqui á algum tempo atraz a xapo nao usava fees mas agora tb já usa é uma forma de ele poderem ganhar algum com o suporte.

A carteira que eu estou a fazer é para consumo privado ou seja nao é para publicar,mas deste-me uma excelente ideia.

PS: Tenho a pool completamente em portugues,estou a ajustar os valores da funçao do pps mode.

Pronto aqui vai uma dica quem quiser usar esta funçao(pps) basta multiplicar as hashes na base de dados por X
    talvez não seja dificil de implementar, porque se fizes-te de forma a gerar keys, basta fazeres para que ele pegue na key gerada e o guarde no pc com o formato .walletkey
    talvez com um pouco de estudo consigas fazer

e não te esqueças da possibilidade de implementar um codigo de segurança
    força nisso, é muito interessante esse teu projeto

Registo
    Sep 2006

Padrão

talvez não seja dificil de implementar, porque se fizes-te de forma a gerar keys, basta fazeres para que ele pegue na key gerada e o guarde no pc com o formato .walletkey
    talvez com um pouco de estudo consigas fazer

e não te esqueças da possibilidade de implementar um codigo de segurança
    força nisso, é muito interessante esse teu projeto
    O problema ou sao as variáveis que me dao erro.
    Percebes de linguagem c++ ?

O que poderá estar mal aqui:
    var walletFilePath = GetWalletFilePath(args);
    AssertWalletNotExists(walletFilePath);

WriteLine($"O software é configurado usando o Bytecoin{Config.Network} network.");
    WriteLine("Forneca as suas palavras, separadas por espaços:");
    var mnemonic = ReadLine();
    AssertCorrectMnemonicFormat(mnemonic);

WriteLine("Fornece sua senha. Por favor, note que a carteira não pode verificar se sua senha está correta ou não. Se você fornecer uma senha errada a carteira nao será recuperada:");
    var password = PasswordConsole.ReadPassword();

Safe safe = Safe.Recover(mnemonic, password, walletFilePath, Config.Network);
    // Se tudo orreu bem a sua carteira foin recuperada om sucesso.
    WriteLine();
    WriteLine("Carteira foi recuperada com êxito.");
    WriteLine($"Wallet file: {walletFilePath}");

Código PHP:
    Monero
    Bytecoin
    Dashcoin

Registo
    Jun 2015

Padrão

O problema ou sao as variáveis que me dao erro.
    Percebes de linguagem c++ ?

O que poderá estar mal aqui:
    não, C++ é uma linguagem que não domino muito bem

Registo
    Sep 2006

Padrão

http://pools.tugae2.com/bcn Quem quiser testar pode-o fazer começa logo a receber independentemente se a pool recebe blocos ou nao,pool traduzida para portugués

http://pools.tugae2.com Aqui outras pools

Código PHP:
    Monero
    Bytecoin
    Dashcoin

Página 13 de 14 Primeiro ... 312 13 14 Último

Permissões de Postagem