• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cobram dívida de portagens de carro mistério

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,520
Gostos Recebidos
807
img_757x498$2017_09_11_00_56_31_666584.jpg


Manuel Prazeres ficou surpreendido quando recebeu uma carta da Via Livre a cobrar uma dívida de duas passagens na autoestrada A22, de Faro para Portimão e vice-versa. Este polícia reformado desconhece o carro e a matrícula em causa e recusa pagar os 20 euros e 44 cêntimos que lhes estão a cobrar, já depois dos custos administrativos.

"A matrícula é do ano passado e o único carro que tenho tem mais de 20 anos. Não sei como associaram os meus dados pessoais - como a morada e o número de contribuinte - a uma matrícula que não conheço", revelou ao CM Manuel Prazeres, que já pediu esclarecimentos à Via Livre, ainda sem resposta.

Este polícia reformado, de 62 anos residente em Faro, garante que não vai pagar a dívida porque o carro não é dele e revela ainda que conhece outras pessoas próximas que se queixaram de problemas parecidos com a sua situação.

Ler mais em: CM
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Vale tudo para roubar o povo... Fogo. São sempre erros informáticos, nunca humanos
 

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
isso é muito frequente, infelizmente.....
 

lucasyx6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2017
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
simples... com a matricula do carro (que esta na citação) vai á policia e manda fazer a apreensão do veiculo, depois vai ao imtt e faz o mesmo.
brevemente tem um carro novo á porta pelo preço de uma portagem..
 
Topo