• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Faz sexo com alunas às escondidas da noiva

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,379
Gostos Recebidos
801
img_757x498$2017_09_14_09_34_56_667627.jpg



Rhyss Keane, de 28 anos, campeão de levantamento de pesos da Austrália, foi acusado de seduzir e ter relações sexuais com jovens atletas que treinava no ginásio. De acordo com a imprensa local, os casos aconteceram num ginásio que tinha filiação com uma igreja, na costa central de Nova Gales do Sul, na Austrália.

Uma adolescente, de 17 anos, foi uma das vítimas a apresentar queixa contra o atleta profissional que se envolveu com as mulheres pouco tempo antes de casar. A jovem acusou o homem de seduzir as clientes do ginásio, enviando-lhes mensagens e seduzindo-as. De acordo com o jornal Daily Mail, a vítima disse ainda que o indivíduo enviava fotografias "sexualmente explícitas" e que teve relações sexuais com as alunas, sem a noiva saber.

Sem revelar a sua identidade, uma das vítimas do predador, recorda os momentos da sedução como "manipuladores".

Em entrevista ao programa A Current Affair, a jovem, que se identificou como 'Jane', conheceu Rhyss Keane numa competição de levantamento de pesos. Na altura, o homem perguntou-lhe se queria treinar com ele. "Era um sonho para uma jovem receber uma proposta daquelas", contou a vítima.

A adolescente disse ainda que a sedução não demorou muito tempo a começar. "Tu vais mostrar-me as tuas cuecas quando chegares [aos treinos] para que eu possa olhar e saber o que tens vestido, ok?", revela 'Jane' uma das mensagens do indivíduo.

Mais tarde, a vítima percebeu que Rhyss Keane estava "ansioso para ter filhos". Segundo o jornal The Sun, a adolescente confessa ter tido três relações sexuais com o sujeito.

'Jane' garantiu que era pelo menos uma das cinco mulheres que tinham envolvido com o profissional de levantamento de pesos, numa altura em que Rhyss Keane estava noivo de outra mulher.

De acordo com o jornal Daily Mail, os supostos envolvimentos com as várias mulheres surgiram na noite anteiror ao casamento do homem.

Quando os detalhes se tornaram públicos, Rhyss Keane teve uma enorme quebra de rendimento a nível profissional. Num pedido de desculpas online, o homem garantiu que a noiva já sabia das relações sexuais que tinha tido com outras mulheres e disse sentir-se "muito envergonhado". No Facebook, o homem admitiu ter "falhado" as suas responsabilidades enquanto treinador e líder.

Os responsáveis do ginásio "Impact", onde o profissional trabalhava, ofereceram ajuda psicológica a quem precisasse.

Segundo o jornal New Zealand Herald, outras duas mulheres fizeram acusações semelhantes aos de 'Jane'.

Rhyss Keane é campeão australiano na sua categoria e terminou em segundo lugar num campeonato mundial realizado em Moscovo, no ano passado.

Ler mais em: CM
 
Topo