• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jovem faz surpresa e guincha van até janela do apartamento da namorada para lhe entregar flores

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,542
Gostos Recebidos
808
Apaixonado, um jovem na cidade siberiana de Biysk, na Rússia, descobriu uma maneira incomum de surpreender a namorada no dia do seu aniversário: guinchando uma van até seu apartamento para lhe entregar flores e balões.

Com ajuda de um guindaste, o rapaz, identificado apenas como Sasha, ergueu o carro até o quinto andar do prédio onde a companheira Elena estava. O momento romântico ocorreu por volta das 7h da manhã, pegando a jovem e moradores de surpresa. O barulho, contudo, assustou alguns dos vizinhos que, não achando graça com a atitude, chamaram a polícia.

Nas redes sociais, o vídeo do momento foi compartilhado e rapidamente viralizou. Nele, é possível ver o instante em que a mulher abre a janela e recebe os presentes. "A surpresa de hoje irá ficar na minha memória e na dos meus vizinhos por um longo tempo. Todos estão vivos, e eu ainda estou no estado de choque agradável", escreveu Elena em seu Facebook, se desculpando ainda com os moradores do prédio. "Desculpe por perturbar a paz".


[video=youtube;T2IiEmWiSzQ]https://www.youtube.com/watch?v=T2IiEmWiSzQ[/video]

IN:GLOBO
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
É.... O amor tem destas coisas...
Mas podia ter corrido mal....
Mas são russos e vale tudo..
 
Topo