• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para Recuperar DM500HD Original.

Mormen

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
211
Gostos Recebidos
0
Boas,
A minha DM500HD não arranca. Esta sempre com LED verde fixo.
Ja vi por aqui várias sugestões mas nada resultou comigo. Ao tentar meter a nova imagem, penso que meti uma errada (OpenPli-enigma2-6Plus-500HD), a dream ficou bloqueada no rebbot. Tive de a desligar e não mais arrancou. Já tentei repor nova imagem mas não consigo, Com o DreamUp e enforcer, pois vezes ligo a dream mas ao carregar a imagem diz que o ficheiro é muito grande. As Opções de files para carregar são Dreambox imagens (não encontra nenhuma inagem neste formato) e Dream Nando. Com esta opção é que vejo as imagens mas diz que o ficheiro é muito grande.
Alguém tem mais sugestões para recuperar ou tenho mesmo de arrumar a dream de vez?
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
Boas,
A minha DM500HD não arranca. Esta sempre com LED verde fixo.
Ja vi por aqui várias sugestões mas nada resultou comigo. Ao tentar meter a nova imagem, penso que meti uma errada (OpenPli-enigma2-6Plus-500HD), a dream ficou bloqueada no rebbot. Tive de a desligar e não mais arrancou. Já tentei repor nova imagem mas não consigo, Com o DreamUp e enforcer, pois vezes ligo a dream mas ao carregar a imagem diz que o ficheiro é muito grande. As Opções de files para carregar são Dreambox imagens (não encontra nenhuma inagem neste formato) e Dream Nando. Com esta opção é que vejo as imagens mas diz que o ficheiro é muito grande.
Alguém tem mais sugestões para recuperar ou tenho mesmo de arrumar a dream de vez?

vai ao site da dreambox saca imagem orginal e volta a por pelo cabo
 

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
422
Gostos Recebidos
1
OLa boas
amigo ve se consegues com esta imagem
gemini2-510-dm500HD-20100721132509.nfi
procura aqui no forun
eu tive o mesmo problema com a minha ( dream 500HD original ) e consegui com esta
imagem por tudo a foncionar
penso que esta imagem e so para originais
xau
 

felix dias

GF Prata
Entrou
Dez 31, 2009
Mensagens
321
Gostos Recebidos
0
A minha dream500hd não "arranca".

Ligando-a,acende o led verde,que fica a piscar cerca de 1 a 2 minutos,e apaga-se.

Não surge o led vermelho.

Mantendo a dream ligada à corrente,verifica-se que se mantem quente.

Alguem vê alguma solução?

Agradeço a V/ajuda.
 

felix dias

GF Prata
Entrou
Dez 31, 2009
Mensagens
321
Gostos Recebidos
0
A minha dream500hd não "arranca".

Ligando-a,acende o led verde,que fica a piscar cerca de 1 a 2 minutos,e apaga-se.

Não surge o led vermelho.

Mantendo a dream ligada à corrente,verifica-se que se mantem quente.

Alguem vê alguma solução?

Agradeço a V/ajuda.

Tenho tentado,ligando e desligando,e por vezes arranca.
Mas persiste a mesma falha,após a desligar.
Julgo que é problema de software.
 
Topo