• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

VU+ SOLO 4K original

Status
Não está aberto para novas respostas.

Chegalhe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2008
Mensagens
288
Gostos Recebidos
0
Vendo VU+ SOLO 4K original

Tem um tuner satélite e possibilidade de levar outro tuner cabo ou satélite. Todos os acessórios de origem em caixa original.

Estou a vender apenas porque não tenho TV 4K, pelo que não faz sentido ter uma box destas.

Preço: 300 euros mais portes de envio ou entrega em mão na zona de Coimbra.

Possibilidade de levar um tuner de Cabo: + 40 euros

Posso facultar fotos a pedido.

Box nova, com cerca de 8 meses e com pouco uso. Não tenho factura, uma vez que onde adquiri nunca me foi enviada.

Qualquer dúvida ou pedido de esclarecimento, PM PF.
 

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
não tenho nada contra e cada qual pede o que quer, mas nova custa 319 + portes.
boa sorte na venda.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
não tenho nada contra e cada qual pede o que quer, mas nova custa 319 + portes.
boa sorte na venda.
Acrecentando que nao tem garantia,ora só isso devia de ter em conta.
E dps a desculpa para vender é a mais esfarrapada que já li no forum,entao se nao tinhas tv 4k pk a compraste?
Mas atençao nao quero influenciar em nada cada um é livre se fazer o que bem entender.

Boa sorte!
 

Chegalhe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2008
Mensagens
288
Gostos Recebidos
0
Avense sempre ao mais alto nível... e em grande estilo.
A razão pela qual comprei esta box, só a mim me diz respeito. Apenas a coloquei à venda, não estou a obrigar ninguém a comprar.
Relativamente ao preço: este é o meu preço, compra quem quer.
Penso que fui claro, agradeço que não sejam feitos mais comentários inoportunos neste post.

Obrigado.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Avense sempre ao mais alto nível... e em grande estilo.
A razão pela qual comprei esta box, só a mim me diz respeito. Apenas a coloquei à venda, não estou a obrigar ninguém a comprar.
Relativamente ao preço: este é o meu preço, compra quem quer.
Penso que fui claro, agradeço que não sejam feitos mais comentários inoportunos neste post.

Obrigado.
Inoportuno para ti que fique claro.

Respeito a tua venda como a de qualquer um e se gostas de ser respeitado aprende a respeitar as ideias dos outros.

Se a tua venda para mim nao está clara porque nao posso expressa-la?

Ainda ontem pude usufruir da minha liberdade de expressao.

Confrontei-te sobre esta tua afirmaçao "Estou a vender apenas porque não tenho TV 4K, pelo que não faz sentido ter uma box destas" só a tua resposta diz tudo.

E já agora ainda bem que eu e outros comentam pk elevam esta venda sempre para os primeiros posts,por isso ainda nos deves de agradecer por isso.....

O meu post foi Inoportuno para ti mas por motivos que tu sabes muito bem.....

Fim da minha participaçao e como tu dizes só compra quem quer,boas vendas!
 
Última edição:

Chegalhe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2008
Mensagens
288
Gostos Recebidos
0
"O meu post foi Inoportuno para ti mas por motivos que tu sabes muito bem....."

Avense escreveste a frase acima... sinceramente que não percebi, mas realmente se tens a dizer alguma coisa acerca da minha venda, ou de outros negócios que possas ter feito comigo, agradeço que o faças neste canal, para que toda a gente saiba... porque eu não sei...
 
Última edição:

Chegalhe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2008
Mensagens
288
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.
Uma vez que o Avense não se pronunciou, quando o deveria ter feito, para justificar as afirmações que relativamente às intenções desta venda, Agradeço à administração do fórum o encerramento do tópico.

Ou mudam as regras do fórum na secção de vendas, ou então não vale a pena postar aqui mais nada.
 

Chegalhe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2008
Mensagens
288
Gostos Recebidos
0
Agradeço à administração do fórum o encerramento do tópico.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo