• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openbox v8s e oscam

Status
Não está aberto para novas respostas.

pheonix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boa noite!
Peço desculpa mas o meu conhecimento desta box não é muito amplo e queria saber se esta box pode levar as linhas OSCAM ?
Já fiz uma busca cega e nada me esclarece sobre o assunto.
Obrigado a todos !
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Boas
Que tipo de busca fizeste?
Se não conheces o deco porque compraste esse?
 

pheonix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas! Comprei este Deco porque as cccam funcionavam perfeitamente, isto á 2anos e pouco, agora sei que o miao já só abre com oscam, é verdade que não me preocupei muito com as caracteristicas especificas do aparelho e a minha questão vai no sentido de entender se é compativel com oscam.
Não sou nenhum expert na matéria e tudo que encontrei na net não me tirou a duvida, daí estar a colocar a questão.
 

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
Boas! Comprei este Deco porque as cccam funcionavam perfeitamente, isto á 2anos e pouco, agora sei que o miao já só abre com oscam, é verdade que não me preocupei muito com as caracteristicas especificas do aparelho e a minha questão vai no sentido de entender se é compativel com oscam.
Não sou nenhum expert na matéria e tudo que encontrei na net não me tirou a duvida, daí estar a colocar a questão.

ou eu não estou a perceber, ou alguma coisa falta aqui.

tu tens card meo, ou recebes cline?
 

maismaior

GF Prata
Entrou
Jun 4, 2017
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
Boas! Comprei este Deco porque as cccam funcionavam perfeitamente, isto á 2anos e pouco, agora sei que o miao já só abre com oscam, é verdade que não me preocupei muito com as caracteristicas especificas do aparelho e a minha questão vai no sentido de entender se é compativel com oscam.
Não sou nenhum expert na matéria e tudo que encontrei na net não me tirou a duvida, daí estar a colocar a questão.

Não. Cccam ecreio que Newcam
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas! Comprei este Deco porque as cccam funcionavam perfeitamente, isto á 2anos e pouco, agora sei que o miao já só abre com oscam, é verdade que não me preocupei muito com as caracteristicas especificas do aparelho e a minha questão vai no sentido de entender se é compativel com oscam.
Não sou nenhum expert na matéria e tudo que encontrei na net não me tirou a duvida, daí estar a colocar a questão.

Sim é compativel.

dao-te uma linha em oscam e tu convertes em cccam onde tá a duvida?

A miau nao rola em cccam? Deves de estar confundido claro k rola......

O que mudou foi que o cccam já nao lé o card mas recebe com as devidas alteraçoes no server......

Contacta o teu padeiro.

O meu "velhote" tem uma box dessa e eu dou-lhe linha em oscam e diz ele que nem pisca loool
 

pheonix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Ok! A duvida está tirada.
Obrigado pelo esclarecimento.
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Obrigado aos participantes!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo