• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cinco minutos de sexo com robô animam casamento

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,392
Gostos Recebidos
802
img_757x498$2017_10_02_19_23_25_673145.jpg


Samantha' é o nome da boneca que promete ajudar nas relações sexuais entre marido e mulher. De acordo, com o criador do robô, este brinquedo aumenta o tempo de orgasmo e melhora a performance sexual dos utilizadores.

O engenheiro espanhol Sergi Santos afirma que o facto de fazer sexo com o o robot 'Samantha' melhorou em muito a sua vida sexual com a mulher, Maritsa Kissamitaki. E explica que esta mudança se deve ao robô, que o libertou da pressão da vida sexual.

"Agora tenho mesmo sexo a valer com a minha mulher. Não estou a apressar as coisas e não demora apenas cinco minutos. Aproveito melhor o sexo com a minha mulher porque não tenho de me apressar", contou o criador de Samantha ao jornal Daily Star.

Ler mais em: CM
 
Topo