• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Net client config download de dados de AMIKO / password

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Mete o ficheiro na pen, vai ao menu CA config e clica na lupa
 

azulandre

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Eu fiz em 8150, pois por flash RS232 não deu nada, inclusivé fiz downgrade, mas não consegui, só mesmo por este método.
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Sim. Ou defines via comando ou metes a pass no hsdata e carregas na box
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
Não precisas entrar.
Quando estás no menu para entrar em cliente cs, server cs, clica na lupa e faz o update com esse cfg. que ele limpa essa pass de entrada.

treta se fosse assim era muito facil
 

kampos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2019
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, tenho a . amiko shd8140 e ja instalei o firmaware mas os canais aparecem codificados depois duma busca cega, que fazer para por isto a bombar, obrigado desde ja
 

ruirui

GF Bronze
Entrou
Out 14, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa, já consegui. Obrigado.
E agora se quiser colocar password novamente mas á minha escolha? Da na mesma alterando de alguma forma o hsdata?


Conseguiste tirar a password de 8 digitos sem apanhar as linhas? No ficheiro hsdata.cfg só deixaste "cfg~0~0~00000000" e resolveu?
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
Usando o hsdata.cfg com o # no início das linhas será que não tira a password?? Não havendo maneira de tirar a pass sem limpar tb as linhas, qual a maneira de tirar a pass que funciona? Flashar nova firm?
a uma maneira de tirar a passe só nao me lembro da passe mestre mas sei que há vou dar uma volta para se a encontro eu sei que ja a tive se a encontrar eu douta
 

mrBlack

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
a uma maneira de tirar a passe só nao me lembro da passe mestre mas sei que há vou dar uma volta para se a encontro eu sei que ja a tive se a encontrar eu douta

A MasterCode é 64911888
 
Topo