• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Entrar no forum

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Eu tenho problemas é no Tapatalk, está me sempre a pedir login coisa que nunca pedia anteriormente!
Não sei se coincide com estes bugs ou se até é probkema do tapatalk...
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
O erro de ligaçã segura foi corrigido quase imediatamente ao ter surgido. Quanto ao tapatalk e firefox ando a analisar.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
A situação do Tapatalk no que toca à nossa parte está corrigido. Qualquer bug ainda restante poderá ser bug da própria aplicação.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Quanto ao firefox, na sua última versão: 56.0 aqui está tudo a funcionar em pleno. Experimentem limpar dados e cookies do browser para ver se melhora a situação. Contudo informo que o fiirefox parece estar a querer seguir as suas próprias directrizes de funcionamento o que torna a compatibilidade com este browser cada vez mais difícil para quem mantém um site em funcionamento.
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,208
Gostos Recebidos
369
Milhafre não sei porque cá continuas a vir. Os teus comentários destrutivos já me começam a cansar!

Ó Marco
Nem sei
porque é
Que
Ainda perdes tempo
Com este forum
E, já agora,
Acaba com o acesso por Tapatalk
Que só dá problemas
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Dá problemas a quem o uso?
Eu uso à muito e vejo muitos fóruns internacionais com muito uso sem problemas....

Daí, não percebo a quem traz problemas!!
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Dá problemas a quem o uso?
Eu uso à muito e vejo muitos fóruns internacionais com muito uso sem problemas....

Daí, não percebo a quem traz problemas!!
De momento é para manter LS29. Contudo admito que a tapatalk lança atualizações quase todas as semanas o que torna a coisa bastante insatisfatoria para os administradores.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
De momento é para manter LS29. Contudo admito que a tapatalk lança atualizações quase todas as semanas o que torna a coisa bastante insatisfatoria para os administradores.
O tapatalk tem vários problemas de segurança ls29 e é só para dar problemas.....
Isto para te responder as tuas dúvidas.
Em relação ao login não consigo fazer login tanto no Firefox como no Chrome e sim cookies e cache limpos.....
Comprimentos
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
De momento é para manter LS29. Contudo admito que a tapatalk lança atualizações quase todas as semanas o que torna a coisa bastante insatisfatoria para os administradores.
Se lança as actualizações é de notar que alguém está a trabalhar para ter o sistema funcional e protegido, penso que é uma App com interesse geral, eu por acaso gosta bastante da simplicidade com q esta App tornou fácil juntar e trabalhar com vários Fóruns!
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Sim é prático. Mas já deveriam ter um sistema de atualização semi-automatica porque andar quase todas as semanas a atualizar isto manualmente é pouco prático. Cumprimentos
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Fiz várias alterações para tentar resolver cada um dos problemas aqui reportados. Recomendo que quem continue a ter problemas elimine toda a cache e cookies do browser, dado que andei a alterar algumas configurações dos cookies.

Cumprimentos
 

Luisao27

GF Ouro
Entrou
Jun 7, 2017
Mensagens
1,572
Gostos Recebidos
0
Ó Marco
Nem sei
porque é
Que
Ainda perdes tempo
Com este forum
E, já agora,
Acaba com o acesso por Tapatalk
Que só dá problemas


Na verdade todos temos direito a ter opinião, pessoalmente também tenho como sempre tive a minha, para mim este tipo de comentários são de mau gosto, não que tenhamos que dizer sempre ámen, nada disso mas é importante sabermos quando devemos estar calados, problemas existem e existirão sempre em toda a parte, nem sempre são de resolução rápida, quem não está bem muda-se, é o que faço quando não me sinto bem, criticar é e sempre foi fácil, o dificil é fazer melhor.
 
Topo