• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Entrar no forum

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,357
Gostos Recebidos
801
Boas ao entrar no forum pede-me sempre o login mas basta clicar num tema qualquer e abre de imediato,acontece a mais alguém?
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
a mim acontece o mesmo.
por exemplo estou no forum, e resolvo fechar o browser da net, qdo voltar ao forum pede para fazer o logim, mas se carregar num menu qualquer do form, já apareço logado.
deu para entender?
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,357
Gostos Recebidos
801
a mim acontece o mesmo.
por exemplo estou no forum, e resolvo fechar o browser da net, qdo voltar ao forum pede para fazer o logim, mas se carregar num menu qualquer do form, já apareço logado.
deu para entender?

Exactamente é isso mesmo ,ainda bem que entendes-te,obrigado
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Por acaso também me aconteceu... em que browser vos aconteceu? O meu é o Firefox.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
E continua a acontecer.... fiz o logout e quando voltei a entrar no sitio, naturalmente, é pedido o login. Feito o login não reconhece conforme demonstra a imagem:

m30todj.png

Não é preciso fazer novamente o login, basta ir a cima aos menús e clicar, por exemplo em Forum.
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
pois a mim dá o mesmo erro, até me esqueci de mencionar essa parte.
 

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
E continua a acontecer.... fiz o logout e quando voltei a entrar no sitio, naturalmente, é pedido o login. Feito o login não reconhece conforme demonstra a imagem:

m30todj.png

Não é preciso fazer novamente o login, basta ir a cima aos menús e clicar, por exemplo em Forum.


a mim acontece o mesmo, com chrome.
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,357
Gostos Recebidos
801
Pois mete o firefox que saiu á dias e vê se não tens problemas,eu tenho mas consigo resolver
 

maismaior

GF Prata
Entrou
Jun 4, 2017
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
No meu caso, sempre que quero entrar no GF, ou em algum topico, dá-me sempre a mensagem em anexo.
Tanto no Chrome como no Firefox.
 

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
422
Gostos Recebidos
1
Ola boas
A sua ligação não é segura

O proprietário de configurou o website incorretamente. Para impedir que a sua informação fosse furtada, o Firefox não se ligou a este website.

Saber mais…

Comunique erros como este para ajudar a Mozilla a identificar e bloquear sites maliciosos
 

cjgap

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
227
Gostos Recebidos
0
por aqui continua igual
não é segura
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Ainda agora, ao entrar, pediu-me o login como já vem acontecendo há algum tempo e depois apareceu-me a mesma mensagem que ao @p.rodrigues, portanto continua na mesma.
Durante o fim-de-semana também não pude aceder, tal como o @milhafre77 e o @Feraida.

DX2
 
Topo