Tópico: Contador de Luz

Registo
    Sep 2006

Padrão Contador de Luz

Bom dia gostava de saber opinião de alguém que esteja dentro deste sistema, é o seguinte coloquei na garagem do condomínio um automático de escada para as luzes da mesma porque o que lá estava avariou, mas a partir dessa alteração passa-se o seguinte passado umas horas a garagem ficou sem fornecimento eléctrico depois de medir tudo não tinha corrente no quadro eléctrico, chamei os tipos da EDP, o tipo fez o que eu fiz e nada, foi ao contador da Luz e mal ele mexeu só de abrir a tampa ficou logo com corrente, eu perguntei o que foi ele disse que não mexeu em nada, e foi embora passado algumas horas a mesma coisa, eu fui lá mexi no cabo de saída do contador deu logo, e continuo a mexer e a luz não vai a baixo depois passado outra vês umas horas a mesma coisa, antes de chamar os tipos da EDP como não estou dentro destes contadores, este tem algum térmico que pode disparar e quando mexo ele rearma!!! um estranho, agradeço ajuda
    Paraquedista

Registo
    Jun 2017

Padrão

Verificar no quadro se todos os fios estão devidamente apertados-

Registo
    Sep 2006

Padrão

Assunto resolvido precisa de um Contador novo
    Paraquedista

Registo
    Oct 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por F1952 Ver Post
    Bom dia gostava de saber opinião de alguém que esteja dentro deste sistema, é o seguinte coloquei na garagem do condomínio um automático de escada para as luzes da mesma porque o que lá estava avariou, mas a partir dessa alteração passa-se o seguinte passado umas horas a garagem ficou sem fornecimento eléctrico depois de medir tudo não tinha corrente no quadro eléctrico, chamei os tipos da EDP, o tipo fez o que eu fiz e nada, foi ao contador da Luz e mal ele mexeu só de abrir a tampa ficou logo com corrente, eu perguntei o que foi ele disse que não mexeu em nada, e foi embora passado algumas horas a mesma coisa, eu fui lá mexi no cabo de saída do contador deu logo, e continuo a mexer e a luz não vai a baixo depois passado outra vês umas horas a mesma coisa, antes de chamar os tipos da EDP como não estou dentro destes contadores, este tem algum térmico que pode disparar e quando mexo ele rearma!!! um estranho, agradeço ajuda
    Boa noite
    Só podem ser duas coisa, contador avariado! têm mau contacto nos terminais,fazer respeito,estes novos contador, tem um sistema que lê a corrente,se está for superior,o contador dispara,o mesmo sistema,dos interruptores diferenciais,o funcionário da EDP,tem a obrigação de disposta a avaria

Tópicos Similares

1. Contador de Luz
    Por F1952 no fórum Electricidade
    Respostas: 3
    Último Post: 28-04-2017, 13:26
  2. Keine OP bei Contador
    Por RoterTeufel no fórum Sport
    Respostas: 0
    Último Post: 16-07-2014, 15:54
  3. Contador do Gás
    Por dj_teko no fórum Duvidas / Comentários
    Respostas: 2