• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NOS: TVs sem box terão acesso gratuito a 110 canais

Luisao27

GF Ouro
Entrou
Jun 7, 2017
Mensagens
1,572
Gostos Recebidos
0
De acordo com informações da própria NOS, ao todo serão 750 mil clientes os clientes, com TV sem box que irão usufruir gratuitamente de 110 canais. Para tal, os clientes apenas terão de sincronizar os novos canais na sua TV ou alugar um sintonizador da própria operadora.

A operação é à escala nacional, mas a sua implementação será faseada.
remote_tv-720x409.jpg

A NOS revelou recentemente que agora já pode ter mais de 110 canais nas suas televisões sem box (até agora apenas eram disponibilizados 23 canais).
NOS_canais_00-720x565.jpg

Se o cliente não conseguir sintonizar os mais de 110 canais nem optar por alugar um sintonizador vai ficar só com 23 canais na sua televisão sem box, pode ler-se no próprio site da NOS.
[h=3]A minha TV consegue sintonizar todos os canais?[/h] Se a sua televisão onde não liga a box não sintonizar os mais de 110 canais, pode alugar um sintonizador por apenas €0,99 por mês numa loja NOS.
Para saber se a sua TV sem box consegue sintonizar os mais de 110 canais, pode ver aqui se já está algum manual disponível.
Nota: Temos indicação que os 110 canais já estão disponíveis em várias zonas do país.


logopplware.png
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Uma notícia tornada oficial, mas que para mim e muitos já não é novidade.
Sim confirmo que entram muitos canais, a boa noticia aqui é o preço do aluguer....
 
Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Uma notícia tornada oficial, mas que para mim e muitos já não é novidade.
Pois é, eu pensava que a redução dos canais analógicos tivesse sido feita toda ao mesmo tempo e em toda a rede.

a boa noticia aqui é o preço do aluguer....
Inicialmente era 1€/mês, agora é €0,99/mês. Grande notícia...

DX2
 
Topo