• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Este Lamborghini dividiu-se em dois

Luisao27

GF Ouro
Entrou
Jun 7, 2017
Mensagens
1,572
Gostos Recebidos
0
Um incrível acidente nos Estados Unidos deixou um Lamborghini partido em dois… com a traseira a ficar totalmente separada do cockpit e dianteira do carro. Imagens sem dúvida impressionantes!

Na REvista Turbo não temos qualquer gosto em estar a passar imagens de acidentes, mas por vezes deparamos-nos com casos que consideramos que devem ser utilizados como alertas para práticas de risco que não se devem ter. Ou então outras obras que, sem consequências graves, nos deixam surpreendidos pela violência dos embates. Esta é uma dessas situações, com um desportivo italiano.

As autoridades americanas estão a investigar um imenso acidente ocorrido em Miami e de que resultou um Lamborghini partido em dois. O caso ocorreu na última noite e as imagens do local do embate são, sem dúvida, impressionantes. Apesar de tudo, não houve mais envolvidos neste acidente, em que o carro se dividiu e pegou fogo após embater numa árvore na famosa cidade da Flórida. Um transeunte que passava pelo local disse que ouviu um “boom” e depois viu o Lamborghini partido em dois e um dos ocupantes a sair da secção dianteira a arder também com chamas nas suas mãos. Apesar de tudo, do acidente não resultaram ferimentos graves, sem ser um Lamborghini como “vítima” que apenas vai fazer mais uma viagem na sua vida: até à sucata.

[video=youtube;c8xABeLERRU]https://www.youtube.com/watch?v=c8xABeLERRU[/video]


logo-turbo.png
 
Topo