• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FORMULER S mini

lireupt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Tenho uma formuler s mini 4k a trabalhar 5 estrelas em iptv e satélite

boas camarada, será que me podes ajudar, ja fiz isso tudo na box atraves do plugin, atraves da ligagaçã browser, o reader esta la, o ping esta a ir buscar o sinal ao servidor, mas na hora de abrir o canal aparece sempre codificado.. desde ja obrigado
 

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
303
Gostos Recebidos
0
ola pessoal , tinha uma dreambox 800 hd e agora adquiri uma formuler smini , agora gostava que aluem me ajudasse a introduzir as minhas linhas em cccam tantas as linhas c: e f: (receber linhas e partilhar as minha linhas ).

obrigado
 

Raposinho007

GF Bronze
Entrou
Mai 27, 2018
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
A

ola pessoal , tinha uma dreambox 800 hd e agora adquiri uma formuler smini , agora gostava que aluem me ajudasse a introduzir as minhas linhas em cccam tantas as linhas c: e f: (receber linhas e partilhar as minha linhas ).

obrigado

boas, amigos se alguem quiser ajuda para configurar esta box ( formuler s mini 4k ou ate mesmo a formuler f4 turbo eu tenho tudo que é preciso trabalho com ambas a duas e digo que ADORO :D abraços

:6_15_221:Deixo aqui em anexo um turorial alguma duvida digam :espi28:
 

Anexos

  • Formuler-S-Mini-Tutorial.pdf
    6.7 MB · Visualizações: 742

aunha

GF Bronze
Entrou
Ago 15, 2013
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
exelente tutorial companheiro...se seguirem o que la esta nao falha nada...:espi28:
 

Raposinho007

GF Bronze
Entrou
Mai 27, 2018
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
tenho mais tutoriais feitos por mim mas nao sei se administração me deixa partilhar
 

palpites

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
xcamclient2

Boa tarde,

Alguem por favor poderá me dizer como aceder aos ficheiros do xcamclient2 depois de instalado na box?

coloquei o ip da box:8888 e não consigo aceder


Obrigado
 

aunha

GF Bronze
Entrou
Ago 15, 2013
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boas...se seguires o manual do amigo Raposinho007 no post publicado em cima #23, nada falhara...
fica bem

aunha
 

Raposinho007

GF Bronze
Entrou
Mai 27, 2018
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Amigo para aceder ao xcamclient2 primeiro tem de actualizar a box e ai depois instalar o xcamcliente 2 e ai depois com k IP e 8888 irás conseguir entrar em painel oscam
 

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
303
Gostos Recebidos
0
ola bom dia pessoal , tive um problema com esta box , mas ja foi resolvido tive de fazer um reset a box . agora a minha duvida e que instalei as linhas como deve ser de cccam , elas estao ativas mas continua a nao abrir os canais porque sera?

obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
ola bom dia pessoal , tive um problema com esta box , mas ja foi resolvido tive de fazer um reset a box . agora a minha duvida e que instalei as linhas como deve ser de cccam , elas estao ativas mas continua a nao abrir os canais porque sera?

obrigado

este modelo não é E2?? se não é desculpa
se sim pk não utilizas OSCAM?
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
boas, amigos se alguem quiser ajuda para configurar esta box ( formuler s mini 4k ou ate mesmo a formuler f4 turbo eu tenho tudo que é preciso trabalho com ambas a duas e digo que ADORO :D abraços

:6_15_221:Deixo aqui em anexo um turorial alguma duvida digam :espi28:

Amigo então esse manual que meteste aqui também serve para o Formuler f4 certo? estou com ideias de comprar um.Obrigado.
 

satpereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2010
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Envio Programação para FORMULER S MINI feita por mim com 3 Favoritos, axo que ficou formidável.
Agradeço as vossas opiniões da mesma :espi28:



Ver anexo SVC_190412.rar
 

estmontei

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas:
consegue se ligar por cabo à Nos?
Preciso de ajuda, se alguem com disponibilidade, agradeço

obrigado
 

estmontei

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas Raposinho007:
Preciso de ajuda, pode-se ligar esta box á Nos por cabo, ou só por satélite? É que não consigo ligar.
Agradeço a quem me possa ajudar.

Obrigado e um abraço
 

demo23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2018
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boa noite estou a a conseguir por o cccam já meti os servidores no teste de ping da mas aparece sempre os canais bloqueados
 

demo23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2018
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Como resolveu a situação estou na mesma
 
Topo