• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FORMULER S mini

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
boas amigo VF_pt ,

olha a Vu+ Zero 4K tambem da iptv ? e que o meu interesse e ter as 2 coisas ...

estou a ver uma Extremebox TVON - Android TV 4K - IPTV ( sera que conheces ? )

1 obrigado

A Vu+ Zero 4K é boa escolha apesar de muito cara para as características e feia que dói

A Extremebox TVON é de uma marca com muito mau feedback e, este modelo, tem sido uma dor de cabeça para quem ainda foi na conversa e a comprou
 

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
303
Gostos Recebidos
0
A Vu+ Zero 4K é boa escolha apesar de muito cara para as características e feia que dói

A Extremebox TVON é de uma marca com muito mau feedback e, este modelo, tem sido uma dor de cabeça para quem ainda foi na conversa e a comprou

ola amigo joaotiago13

olha eu tive 2 formuler smini , as 2 as placas gráficas avariam ... e eu estou a procura de outra box que dei iptv e satélite ( por: android/satélite ).

será que me aconselhas alguma coisa ?

esta extremebox tvon era +- aquilo que queria ...

obrigado
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
esta extremebox tvon era +- aquilo que queria ...

eu nunca compraria uma android para ver tv sat mas vi agora que já baixaram 30 paus no preço
por esses 100 paus existe muita variedade de box e2 com provas dadas
claro que se quiseres serviços como netflix, hbo, disney+ ou outros terá que ter uma android tv ...
 
R

riomaster

Visitante
Sem dúvida uma box E2 é uma máquina para satélite e Iptv, com uma grande particularidade de poder fazer streaming da mesma a outra Tv, movil, tablet, Pc etc. dentro e fora de casa.

Octagon também é uma boa opção E2 a bom preço desde 64€ Até 120€ single DVB- S2, com algumas app’s como Stalker Iptv , kodi, YouTube e Multiboot como se descreve nas descrições de alguns modelos, segundo se comenta é uma boa opção mais económica em relação ao Vu+, digamos que talvez possa ser uma alternativa ao Vu+. Embora eu pessoalmente goste do Vu.

Octagon SX88+ SE Receptor satélite HDTV H265 HEVC

Octagon SF8008 Receptor de Satélite 4k UHD E2 Single DVB-S2x

OCTAGON SX88 4K UHD S2+IP
 
Última edição:

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
boas amigo VF_pt ,

olha a Vu+ Zero 4K tambem da iptv ? e que o meu interesse e ter as 2 coisas ...

estou a ver uma Extremebox TVON - Android TV 4K - IPTV ( sera que conheces ? )

1 obrigado

Qualquer receptor Enigma2 funciona com Iptv.
Depois de ter a linha Iptv,basta adicioná-la na lista de canais:userboquet.favourites e pronto a ver.
Como lhe disse tenho vu+zero, não 4k ,e trabalha sem qualquer problema os tais canais franceses.
 

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
303
Gostos Recebidos
0
ola amigo VF_pt

olha se calhar já fiz um erro , ja encomendei a estremebox tvon 4k . será que fiz mal , e mais uma nova experiencia em android e satélite …
 

perry_149

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2011
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Sim é muito fácil
Coloca um Cartão de memória usb (pen drive) formatado em Fat 32, numa porta usb do Formuler, agora vais a Menu / Trasferencia de dados
Ver anexo 159423
Ver anexo 159424
Agora das 3 opções que saem escolhe a do meio “Transferir dados de canais para USB”
Ver anexo 159425
Ver anexo 159426
Guarda o ficheiro com o nome sugerido pelo Formuler ou outro na memória usb , depois retira a memória do Formuler e coloca-a no PC e abre o programa Ctech v. 325 ( esta versão 325 é muito importante devido a que aceita o ficheiro de canais do Formuler s mini).
Ver anexo 159427
Ver anexo 159428
Clica en File e da- lhe “Import“ depois escolhe C- Tech HD265 e não outro para este caso, depois no canto inferior direito escolhe “All files” para que possas ver o ficheiro na memória usb para poder selecionar.
Sai uma mensagem de error não importa, da-lhe ok até aparecer a lista de canais.
Editas os canais e depois salvas na de memória da mesma forma “ File / Export e C- Tech HD265“ pode ficar com o mesmo nome porque a extensão do ficheiro ao salvar fica diferente na qual o Formuler também m aceita sem problema a ext. origina é NSVC e a nova será ASVC .
Agora vais ao Formuler colocas a memória usb e repetes o mesmo processo de Tranferencia de dados mas desta vez escolhes a opção da esquerda “ Recuperar dados do USB” ao terminar o Formuler Reinicia automaticamente e ja terias a lista nova e editada 😁
Boas edições ...👍


Boas riomaster!

Eu já tinha feito isso. Mas não consegui, ao importar dá-me um erro diferente desse que te dá a ti. No outro tutorial que tinha visto, já falavam desse erro.
Vou deixar aqui foto do erro que me dá.
Já verifiquei a versão, e é a 325 portable.

16009847724726492703557982308393.jpg
 

riomaster

GF Bronze
Entrou
Out 12, 2020
Mensagens
6
Gostos Recebidos
1
Boas riomaster!

Eu já tinha feito isso. Mas não consegui, ao importar dá-me um erro diferente desse que te dá a ti. No outro tutorial que tinha visto, já falavam desse erro.
Vou deixar aqui foto do erro que me dá.
Já verifiquei a versão, e é a 325 portable.

Ver anexo 160035

Prova com a versão de instalação setup, no caso do Portable
pode ser devido a que talvez uses o sistema de 64 bits, passa por aqui a ver se podes solucionar este caso.
Depois diz algo :espi28:
 

perry_149

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2011
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Prova com a versão de instalação setup, no caso do Portable
pode ser devido a que talvez uses o sistema de 64 bits, passa por aqui a ver se podes solucionar este caso.
Depois diz algo :espi28:

Boas rio!

Tentei fazer isso que dizes, e não funciona na mesma.
Quando tento registar as linhas na consola, da-me erro.
Mas tanto usando a versao setup ou portable, nao funciona.
 

Triger

GF Bronze
Entrou
Set 9, 2013
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
para entrar por ftp, metendo o ip e a porta 8888 não dá...... ( eu tentei, mas não deu) !!!
Será que é mesmo assim? ... ou será outra forma ou outra porta ?
Obrigado
 

riomaster

GF Bronze
Entrou
Out 12, 2020
Mensagens
6
Gostos Recebidos
1
para entrar por ftp, metendo o ip e a porta 8888 não dá...... ( eu tentei, mas não deu) !!!
Será que é mesmo assim? ... ou será outra forma ou outra porta ?
Obrigado

Que queres dizer “para entrar por ftp”, aceder aos ficheiros ou configurar Oscam?
Para Oscam sería a IP do teu receptor seguida da porta 8888 (http://192.168.x.x:8888) claro! estando sempre na mesma rede, para aceder aos ficheiros do receptor desde um Pc, entras em redes e escaneas os equipamentos em rede, aí encontrarás o teu receptor.
 

M.rebelo

GF Bronze
Entrou
Fev 5, 2022
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos,
Tenho uma box formuler s mini nova e preciso de ajuda na configuração do plugin para poder colocar as linhas satélite.
Alguém me sabe dizer o que tenho que colocar no plugin Addon linker, aparece Input Server Address e eu coloco o IP da rede wireless onde estou ligado e diz sempre failed. Preciso de ajuda, queria instalar o CCcam para colocar as linda, como funciona, sabem me dizer ou um tutorial.
Obrigado.
Agradeço a vossa ajuda.
 

olahomem

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2014
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas amigos

Podem arranjar uma lista de canais formuler mini atualizada.

Obrigado
 

fife

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
Amigos preciso de ajuda já não sei mais o que fazer?
Formuler S Mini 4K
Comprei esta box estes dias já está a florir com os manuais aqui do fórum consegui.
Agora já tentei de todas as maneiras e não consigo meter a lista na box
Saquei o programa. Completo sigo os passos todos meto na box ela instala a lista mas volta me sempre a mesma q tinha não grava a nova
Será da versão???
Já formatei a pen na box descarreguei a lista meti no PC desliguei o anti viros
Segui os passos todos,depois gravo para a pen da mesma maneira meto na box e nada fica sempre a mesma???
 

fife

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Amigos preciso de ajuda já não sei mais o que fazer?
Formuler S Mini 4K
Comprei esta box estes dias já está a florir com os manuais aqui do fórum consegui.
Agora já tentei de todas as maneiras e não consigo meter a lista na box
Saquei o programa. Completo sigo os passos todos meto na box ela instala a lista mas volta me sempre a mesma q tinha não grava a nova
Será da versão???
Já formatei a pen na box descarreguei a lista meti no PC desliguei o anti viros
Segui os passos todos,depois gravo para a pen da mesma maneira meto na box e nada fica sempre a mesma???
......................
Já consegui organizar os canais a unha
Agora tenho muitos frezzz ou antes a outra box não tinha
Será das confirmações do oscam.
Não alterei nada só acrescentei as linhas como no manual
A única dúvida é a Cccam ( não sei qual é)
E a cccam que me fornece a linha
Ou é a cccam que instala automaticamente e como saber qual é?
 

playstor

GF Bronze
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos,
Tenho uma box formuler s mini nova e preciso de ajuda na configuração do plugin para poder colocar as linhas satélite.
Alguém me sabe dizer o que tenho que colocar no plugin Addon linker, aparece Input Server Address e eu coloco o IP da rede wireless onde estou ligado e diz sempre failed. Preciso de ajuda, queria instalar o CCcam para colocar as linda, como funciona, sabem me dizer ou um tutorial.
Obrigado.
Agradeço a vossa ajuda.
Viva, conseguiste resolver este tema? Estou igual
 
Topo