• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Paygol - SceneRush

hugomiranda1991

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2017
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal efectuei a doação pela Paygol de 16€ para obter um convite no entanto até agora não tenho qualquer tipo de resposta a única inf que tenho é um email a qual fiz a dono segue o conteúdo abaixo do email:

Dear user,

Your payment has been completed successfully.

Product: Convite
Amount: 16 EUR
Transaction ID: xxxx-xxxx-xxxx-xxxx

If a problem arises, please provide your transaction ID to the seller.


Best regards,

Paygol team

Alguém tem alguma sugestão algum email que possa enviar esta inf para obter o convite aguardo resposta obrigado Miranda
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Mas os convites para o scenerush pagam-se?

Vou verificar.

Ou foi alguem que te pediu esse dinheiro e que dps te dava 1 convite?

Acabei de verificar a secçao de convites no scenerush e nao vi lá nada de pagamentos......

O que existe no scenerush sao sim donativos,desconhecia que para ter convite era preciso pagar.


Já agora tenho convites quem precisar que me envie pm
 
Última edição:

hugomiranda1991

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2017
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
foi atravez de um link que fazes a dono em 4 mensagens vou te mandar por pm com o link para analizares
 

repepi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2017
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Alguem tem o contacto de email do SceneRush queria um convite para depois fazer uma doação.


isto é gostaria de um convite sendo que me comprometo a fazer doação (se não fizer podem quickar me) não existe qualquer risco.

já tive conta no site mas depois ausentei me uns tempos e foi numa altura de alterações de servidores e perdi o acesso.

Cumps
 
Topo