• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Manual Amiko A4

DavidGiga

GF Bronze
Entrou
Jan 20, 2015
Mensagens
58
Gostos Recebidos
1
Sérgio já consegui as frequências do canais em falta, e elaborei uma lista de canais para CABONOZESBRAGA.
Elaborei a lista da minha maneira, por isso poderá estar alguns canais em falta. Mas para mi assim esta bem. Só me falta o canal M6 k não consigo a frequência do mesmo.
Vou disponibilizar aqui a lista. Como sabem ela ñ ira funcionar por muito tempo devido as alterações k a NOZES esta a Fazer. Abaixo fica aqui a informação e a lista de canais em anexo;
Os clientes de Lisboa estão a receber e isso acontecerá em todo o país de modo progressivo.

"Caro/a cliente,

A sua televisão vai mudar
Continuamos a trabalhar para lhe oferecer a melhor experiência de televisão.

Vá a nos.pt/lisboadigital ou leia aqui como pode ver mais de 110 canais nas televisões sem box
Queremos que comece já a ver mais de 110 canais nas televisões sem box. Não muda de pacote nem tem uma nova fidelização. E saiba também o que muda na grelha de canais das televisões sem box a partir de 14 de novembro.

Siga estes passos para ter mais de 110 canais na sua televisão sem box
1 Siga o manual de instruções da televisão para pesquisar novos canais.
Se a televisão tiver as opções de sintonia digital ou sintonia por cabo DVB-C, vai sintonizar todos os canais que lhe oferecemos. Se quiser, pode consultar a lista que publicámos no nosso site. Nesse caso, não precisa de fazer mais nada.
Não paga mais por isso
Não muda de pacote
Não tem nova fidelização
2 Se a televisão sem box não conseguir sintonizar todos os canais, pode alugar um sintonizador que o faz. Vá a uma loja NOS ou ligue 16990 - opção 3 para alugar o seu sintonizador.
Passa a ter mais de 110 canais
Custa só €0,99 por mês
Não muda de pacote
Não tem nova fidelização
3 Atenção: se não seguir estes passos, no dia 14 de novembro a grelha de canais na zona de Lisboa vai mudar
Se a televisão sem box não conseguir sintonizar todos os canais e não alugar um sintonizador, no dia 14 de novembro vai passar a ter disponíveis 23 canais, saiba quais são aqui.

Para sintonizar os canais disponíveis a partir de 14 de novembro, siga o manual de instruções da televisão ou vá ao nosso site e use as frequências da grelha de canais que publicámos para si.

Lembre-se: se a televisão sem box não sintonizar todos os canais, pode alugar o sintonizador por €0,99 por mês. Vá a uma loja NOS ou ligue 16990 - opção 3 para alugar o seu sintonizador.

Se tiver dúvidas, vá a nos.pt/lisboadigital
Ou fale connosco, se preferir. Estamos sempre disponíveis para si.
Obrigado,
Serviço ao Cliente"
 

Anexos

  • enigma2 A4 CB NOV2017.rar
    34.5 KB · Visualizações: 85

bruno_c_s_o

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Sim amigo. Eu sinto melhorias com as linhas todas configuradas para o mesmo grupo. Ficam todas de “prevenção” e assim a box não anda de grupo em grupo.
Fico feliz por ajudar a malta!!
 

SergioEsteves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2017
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Sérgio já consegui as frequências do canais em falta, e elaborei uma lista de canais para CABONOZESBRAGA.
Elaborei a lista da minha maneira, por isso poderá estar alguns canais em falta. Mas para mi assim esta bem. Só me falta o canal M6 k não consigo a frequência do mesmo.
Vou disponibilizar aqui a lista. Como sabem ela ñ ira funcionar por muito tempo devido as alterações k a NOZES esta a Fazer. Abaixo fica aqui a informação e a lista de canais em anexo;
Os clientes de Lisboa estão a receber e isso acontecerá em todo o país de modo progressivo.

"Caro/a cliente,

A sua televisão vai mudar
Continuamos a trabalhar para lhe oferecer a melhor experiência de televisão.

Vá a nos.pt/lisboadigital ou leia aqui como pode ver mais de 110 canais nas televisões sem box
Queremos que comece já a ver mais de 110 canais nas televisões sem box. Não muda de pacote nem tem uma nova fidelização. E saiba também o que muda na grelha de canais das televisões sem box a partir de 14 de novembro.

Siga estes passos para ter mais de 110 canais na sua televisão sem box
1 Siga o manual de instruções da televisão para pesquisar novos canais.
Se a televisão tiver as opções de sintonia digital ou sintonia por cabo DVB-C, vai sintonizar todos os canais que lhe oferecemos. Se quiser, pode consultar a lista que publicámos no nosso site. Nesse caso, não precisa de fazer mais nada.
Não paga mais por isso
Não muda de pacote
Não tem nova fidelização
2 Se a televisão sem box não conseguir sintonizar todos os canais, pode alugar um sintonizador que o faz. Vá a uma loja NOS ou ligue 16990 - opção 3 para alugar o seu sintonizador.
Passa a ter mais de 110 canais
Custa só €0,99 por mês
Não muda de pacote
Não tem nova fidelização
3 Atenção: se não seguir estes passos, no dia 14 de novembro a grelha de canais na zona de Lisboa vai mudar
Se a televisão sem box não conseguir sintonizar todos os canais e não alugar um sintonizador, no dia 14 de novembro vai passar a ter disponíveis 23 canais, saiba quais são aqui.

Para sintonizar os canais disponíveis a partir de 14 de novembro, siga o manual de instruções da televisão ou vá ao nosso site e use as frequências da grelha de canais que publicámos para si.

Lembre-se: se a televisão sem box não sintonizar todos os canais, pode alugar o sintonizador por €0,99 por mês. Vá a uma loja NOS ou ligue 16990 - opção 3 para alugar o seu sintonizador.

Se tiver dúvidas, vá a nos.pt/lisboadigital
Ou fale connosco, se preferir. Estamos sempre disponíveis para si.
Obrigado,
Serviço ao Cliente"


Obrigado David,
Não sei se funciona igual no Porto, ou seja, se as frequências serão iguais, no entanto logo já vou testar e digo-te.
Obrigado.
 

Mufassa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2015
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Correcção ás configurações de "group" e "inactivitytimeout" como e bem o Bruno_c_s_o mencionou. Obrigado.
Entretanto se alguém detectar mais algum ponto e melhorar que informe :) Abraço
 

Anexos

  • Manual AMIKO A4.pdf
    821.6 KB · Visualizações: 254

jl.mariense

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola amigos, tenho um amiko alien mini. Estou pensando em pegar um Amiko A4. Gostaria de saber de vcs se abre PowerVu.
 

BALI

GF Bronze
Entrou
Mar 3, 2015
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Bom Dia a Minha A4 ao ligar aparece na parte de de baixo da tv "STB"s NEW version is available " que fazer
tenho a lista de caiais mad@.....
Obrigado
 

bruno_c_s_o

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Bom Dia a Minha A4 ao ligar aparece na parte de de baixo da tv "STB"s NEW version is available " que fazer
tenho a lista de caiais mad@.....
Obrigado

É sinal que a box tem uma atualização a ser feita. Para atualizares vais ao menu, settings, (usa as setas para os lados) e vais a system e depois upgrade.
 

Adricool

GF Bronze
Entrou
Jun 16, 2015
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boas malta eu também tenho uma a4 cabo, tudo rola bem só não consigo arranjar uma lista cabo e2 que funcione, nenhum de vocês tem isso à mão? desde já agradeço
 

Adricool

GF Bronze
Entrou
Jun 16, 2015
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
porto, mas acho que agora as frequências são todas iguais
 

Adricool

GF Bronze
Entrou
Jun 16, 2015
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
porto, mas acho que agora as frequências são todas iguais
 

DavidGiga

GF Bronze
Entrou
Jan 20, 2015
Mensagens
58
Gostos Recebidos
1
Boas.
Alguém sabe como fazer para editar uma lista de canais na Amiko A4
É k cada vez que altera uma frequência de um canal, ao fazer uma nova procura ela apaga os favoritos da lista anterior.
cumps
 

barex

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
ola a todos será que alguém pode por ai o manual como deve ser protocolo cccam
 

barex

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
Ola mais uma vez, Ja fiz tudo o que esta no manual e não consigo por a buluir no status aparece off, mas sei que as linhas estão on já as testei já aconteceu alguem?
 

bruno_c_s_o

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Ola mais uma vez, Ja fiz tudo o que esta no manual e não consigo por a buluir no status aparece off, mas sei que as linhas estão on já as testei já aconteceu alguem?

Confirma bem se introduziste bem!
 

barex

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
já confirmei e esta na mesma já não sei o que fazer, será por ter actualizado o firmware da box para a ultima versão ?
 

barex

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
Ola a todos como não consegui de outra maneira deixo aqui o programa que usei.

1-Basta abrir o mesmo clocar a linha cccam ou linhas depois converter depois de converter copiam tudo (copy).

2-abrem o oscam vão a files e em oscam.server colam (past) e save

3-restart Oscam

4-Verificar Status se já esta Alive.

aqui só assim resultou, obrigado a todos.
 

Anexos

  • CCcam-Converter_1.2.zip
    376.5 KB · Visualizações: 108

zezum

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Epa comigo custa a arrancar, depois de reiniciar leva quase 2 minutos até arrancar, alguem sabe do que poderá ser?
 

Fortes 10

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2019
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Alguém me possa ajudar como meter listas de canais da box amiko 4k combo?
 
Topo